Páginas

Pesquisar este blog

EI VOCÊ VENHA SEGUIR TAMBÉM!

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

LUCIANO HULK ADORANDO ÍDOLO DAS TREVAS

Bebendo no despacho


Levando o despacho ao mar
Toda as tardes de sábado, nas casas de diversos "crentes" (é crente entre aspas mesmo) Luciano Hulk faz a festa. Um monte de mulher de bunda de fora, ele grunhindo no microfone, e "atrações" de quinta categoria são o prato consumido pelo que se dizem servos de Deus. 

Com o despacho no mar
Desde os tempos bíblicos o apóstolo Paulo já tinha falado que poderia fazer tudo, mas não fazia porque nem tudo edificava e era conveniente: " Todas as coisas são lícitas, mas nem todas convêm; todas são lícitas, mas nem todas edificam" (1Co. 10.23). E aconselhou que TUDO o que os cristãos fizessem, fizessem para a glória de Deus: "Portanto, quer comais, quer bebais ou façais outra coisa qualquer, fazei tudo para a glória de Deus" (1Co. 10.31). É assim, mas a turma do gospel não quer saber disso, e educam seus filhos assistindo esses lixos da Rede Globo. De noite com a cara mais lisa do mundo vão levantar mãos nos templos da prosperidade, e outros não, fazer cara de santo e pedir "a bênça". 

Para os "adoradores" modernos aqui vão umas foto de seu ídolo de branco e em pleno ato de adoração a um ídolo da macumba. Ah, e no próximo sábado tem mais Caldeirão, entre nele de novo.
Com o despacho nas mãos

Aqui valem as palavras do apóstolo João:




"Acautelai-vos, para não perderdes aquilo que temos realizado com esforço, mas para receberdes completo galardão. Todo aquele que ultrapassa a doutrina de Cristo e nela não permanece não tem Deus; o que permanece na doutrina, esse tem tanto o Pai como o Filho. Se alguém vem ter convosco e não traz esta doutrina, não o recebais em casa, nem lhe deis as boas-vindas. Porquanto aquele que lhe dá boas-vindas faz-se cúmplice das suas obras más" (2Jo. 8-11).




Nenhum comentário:

NÃO PARE AQUI VÁ PARA OS TEXTOS MAIS ANTIGOS.