Páginas

Pesquisar este blog

EI VOCÊ VENHA SEGUIR TAMBÉM!

terça-feira, 6 de novembro de 2012

PARA ANA VALADÃO GORDINHO NÃO PODE SER LIDER- Bizarrices gospel (94)

Eu sei que nós temos esculachado demais a Lagoinha... Mas precisava humilhar?



Aiii QUE dor minha Santa Ana das Alterosas!


Durante o último culto das pererecas da Lagoinha (ops, das mulheres) a Beata Mor da gospelândia resolveu achincalhar com os irmãos gordinhos. Ui! E meu twitter não parou mais! Tão me zoando há dois dias!
Ana Paula Valadão disse que gordura "não combina com a liderança", e pediu o fim dos "pastores barrigudos". Ou seja, na religião dos gospelentos, gordinho não entra no Céu.  Gordinho não pode ser pastor!


Vou fazer o regime pastor Lucinho: Vou ficar só cheirando a comida! Não sei se fico louco por Jesus, mas com certeza fico louco de fome!



Seremos salvos agora pela balança, não mais pela Graça!

Bom, para quem acha que Deus está à venda, Jesus morreu para que todos tenham uma BMW... Por que não pregar que Deus faça acepção de pessoas?

Afinal, na cabeça destes malucos, “deus” faz mesmo! O “deus” deles é uma prostituta que se vende por uma oferta qualquer, uma semente de 100 merréis.

Se você quer ser salvo, faça assim:

- Fique malhadão;
- Pague o dízimo em dia;
- Lance ofertas milionárias; e
- Se enterre todo vestido com a coleção do André Valadão, incluindo a bolsa abaixo, que é para o gospelento que é mais ungido que os outros.

Agora eu entendo o porquê dos crentes do tempo dos apóstolos irem para o Coliseu... Era malhação!
E disse Jesus: “Quem quiser ser meu discípulo, emagreça e tome a sua sibutramina e me siga acelerado. Um-Dois! Um-Dois! Sem moleza ai crente!”.


É malandro! O caminho é um circuito da contours cheio de ferro pra puxar e a porta é estreita! Não vá ficar entalado!

Em verdade, em verdade vos digo... O gordo que não fizer uma bariátrica não verá o reino dos Céus!

CanaãTECH - a academia do gospel marombado!


Pastor abençoado tem tanquinho sarado!

Viadagem cara, esta ai! Mas você será salvo com certeza e vai chegar no Céu ARRASANDO!


Esta ai foi tiro no pé. O que mais tem é crente gordinho.... KKK Vai ter  piquete na porta da Lagoinha!


ANA PAULA VALADÃO DIVULGOU EM SEU TWITTER HOJE, DIA 06/11/12 - 10:00H - UM LINK PARA O SEU BLOG COM UM PEDIDO DE PERDÃO:                                                                                                                 
                                                                                                                                                                   Quero pedir desculpas às pessoas que se ofenderam com algumas colocações que fiz em um dos cultos de mulheres. Eu me expressei mal. Obesidade não é um impedimento para o exercício da liderança e da espiritualidade. De qualquer forma, continuo acreditando que a prática do jejum, da oração, da leitura da Bíblia e das disciplinas espirituais são fundamentais, não apenas para os líderes, mas, para todos os cristãos.




E assim me disseram no Twitter:

RT @Chicone:  O altivo de ânimo levanta contendas, mas o que confia no SENHOR engordará. Pv. 28:25




Genizah

3 comentários:

Apologeta disse...

Realmente é uma lástima esse "evangelho" prostituído que vemos em nossos dias. Bem Jesus afirmou há dois mil anos atrás sobre essa "geração má e adúltera" e, creio que nos dias atuais só tem piorado drasticamente a situação. Como já dizia Cícero: "O tempora, o mores!".

Ana Paula só demonstra o quanto ela desconhece da Palavra de Deus e se rende aos modismos atuais. Ela está enquadrada bem como os outros "artistas góspeis" em Tito 1:16. E digo isso não porque "sou gordinho" mas pelo absurdo perpetrado por pessoas como ela que deveriam ser sal da terra e luz do mundo e na verdade são terra no sal e mundo na luz. Ou, em outras palavras, são verdadeira pedras de tropeço para propagação do Evangelho.

É lastimável mas essa frase é uma grande verdade: "Procurei a igreja, e a encontrei no mundo; procurei o mundo, e o encontrei na igreja".

JOELSON GOMES disse...

Mas, tem gente que gosta e diz que isso é o evangelho meu caro. Obg, e volte sempre

Anônimo disse...

pastor,sei existem vários pontos de vista sobre o assunto. o meu é esse: quando ela disse que temos vários "banquetes" e poucas reuniões de jejum e oração ela quis na minha humilde opinião expressar sua opinião sobre a falta de interesse dos cristãos em procurar realizar eventos que visem a comunhão com Deus invés de visar apenas comunhão entre os membros de uma determinada congregação.

NÃO PARE AQUI VÁ PARA OS TEXTOS MAIS ANTIGOS.