Páginas

Pesquisar este blog

EI VOCÊ VENHA SEGUIR TAMBÉM!

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

HOJE (22/10) VOCÊ SAUDAR OGUM OU JESUS?


Hoje começa mais uma novela na famigerada Rede Esgoto de Televisão enfocando a idolatria, e o tema não poderia ser mais propicio para o Brasil idólatra em que vivemos. Até aí tudo bem, a sociedade depravada quer isso mesmo. Mas, o estranho é que hoje muito da desqualificada audiência de mais esse lixo vai ser de pretensos "crentes", sim, eles vão estar assistindo e repetindo a saudação "salve" direcionada a Jorge, um nome lendário que ninguém sabe que existiu, mas que a Igreja Católica Romana criadora de fantoches fez de santo e as pessoas a ele se ajoelham e oram. 

Ontem em programas ditos joranalisticos já tinha atriz da novela dizendo que tem uma fé enorme...em jorge. É sabido, que a projeção de Jorge se deu e dá por aqui pelo Candomblé e a Umbanda, pois ali Jorge é a representação do espirito Ogum. Mas, sendo santo romano ou do Candoblé o fato é que a partir de hoje reinará em muitos lares de pretensos cristãos. E você de que lado estará?

Um comentário:

Anônimo disse...

Vamos nos unir e dizer NÃO a essa mídia apodrecida e corrompida que insiste em nos enfiar goela abaixo o tipo de imagem televisiva que só promove desarmonia e confusão nos telespectadores que sentem prazer em assistir às cenas de brigas, traições, raiva, sexo, drogas e todo tipo de mal e pecado que entra na casa das pessoas com o consentimento prévio peslo simples fato de ter ligado do botão da televisão. Vamos tomar uma decisão mais sensata e desligar este aparelho! Vamos optar por um lanche mais tranquilo em família, um jantar alegre, entre parentes ou amigos, conversando, ou até meditando na PALAVRA, isso usando a mente e meditando na Palavra, pois ela é que vai te dar a vida e vida em abundância!!! Fique na PAZ!!!

NÃO PARE AQUI VÁ PARA OS TEXTOS MAIS ANTIGOS.