Páginas

Pesquisar este blog

EI VOCÊ VENHA SEGUIR TAMBÉM!

sexta-feira, 1 de junho de 2012

A PROPAGANDA ROSA NÃO PARA, FIZERAM LANTERNA VERDE GAY

A DC Comics anunciou, que o super-herói Lanterna Verde se revelará homossexual. Isso mesmo! A produtora de histórias em quadrinhos deixou bem claro que Alan Scott vai revelar ser gay.

Em nota oficial em seu site, a DC divulgou: “Hoje temos o prazer de anunciar que o mistério sobre a identidade do personagem gay acabou. Alan é homossexual. Mas é importante notar que a sua sexualidade é apenas uma parte de sua personalidade'.

Isso significa que por mais de 70 anos o herói do anel ficou no armário. Agora, não se sabe ainda qual reviravolta os roteiristas vão criar na história para justificar o fato.

Vale lembrar que a Marvel, concorrente, foi pioneira na ideia, criando casamento gay entre os personagens.

Para você que assistiu ao filme 'Lanterna Verde' e conheceu o personagem como Hal Jordan, não estranhe. É que o nome mudou ao longo dos anos e até ficou conhecido como Sentinela por um tempo.

O anúncio da homossexualidade do personagem virou polêmica no Twitter. A tag Lanterna Verde foi um dos assuntos mais comentados do momento na rede social.

O super-herói vai revelar sua orientação sexual no segundo número da sequência de “Earth 2”, que será lançada nos Estados Unidos, na próxima quarta-feira (06/06).

Como a imagem acima mostra, o quadrinho ainda conta com beijo romântico. A polícia intergaláctica terá uma surpresa e tanto, não é mesmo? Só não sei se a purpurinada que cobiçava aquele machão vai gostar.


Com fontes do Msn e Dc Comics

2 comentários:

Nicolas C. Sales disse...

Eles estão querendo de todas as maneiras colocar isso como normal né, e estão tentando calar o povo, precisando pregar cada vez mais o evangelho, gostei do seu blog visita o meu aí tbm abrçss viva com Deus... www.vivendocomdeus.org

Unknown disse...

O Alan Scott era um personagem secundário, de uma terra alternativa, como continua sendo. O Hal Jordan é outro lanterna verde, que ficou mais famoso e é o da Terra 1, ou seja, a principal. Mesmo assim eu vejo com um jogo político, assim como o da Marvel. É triste ver isso.

NÃO PARE AQUI VÁ PARA OS TEXTOS MAIS ANTIGOS.