Páginas

Pesquisar este blog

EI VOCÊ VENHA SEGUIR TAMBÉM!

terça-feira, 8 de maio de 2012

CARLINHOS CACHOEIRA ERA O EDITOR DA "VESGA", OPS VEJA

Quando algum conhecido meu me fala que é assinante ou leitor de Veja eu tenho pena, mas fazer o que, os grupos controladoresa das massas (Folha, Globo, Veja) fazem o que querem. Ora, quem conhece o planfleto da editora Abril sabe muito bem o porque ele é chamado de Vesga
Nesses útimos dias de quedas de impérios pelo mundo mais um se vai, a Veja. A Cacheira que desceu sobre sobre os poderes no Brasil, agora é revelado, desaguava a muito tempo na Veja. Mandava em reporter, pautava matérias, era um polivalente. Isso mesmo, Carlinhos Cachoeira era o editor de Veja na verdade, e além de editor era fonte, era tudo. Você está surpreso? Eu não. Eu já sabia disso, a Vesga nunca me enganou, mas em país que a Rede Globo é a rede de maior audiência, e em que a Vesga é a revista de noticias, esperar o que? Assista o vídeo com as revelações bombásticas.

Nenhum comentário:

NÃO PARE AQUI VÁ PARA OS TEXTOS MAIS ANTIGOS.