Páginas

Pesquisar este blog

EI VOCÊ VENHA SEGUIR TAMBÉM!

domingo, 18 de março de 2012

A RECORD DESMASCARA VALDEMIRO SANTIAGO


Em uma reportagem bombástica a riqueza de Valdemiro Santiago tem a sua origem traçada diretamente ao dinheiro do dízimo dos  fiéis da Mundial. Enquanto isto, os templos da "igreja" não pagam aluguéis.

Você já assistiu isto antes: Edir Macedo, Terra Nova,  Estevão Hernandes... A história é sempre a mesma. O seu dinheiro para Deus fica nas mãos dos "seus" atravessadores...  E o seu milagre também!


Valdemiro já é bilionário, quando fica doente não entra no suadouro de um templo quente com radiografia nas mãos e nem esfrega toalhinha ungida na ferida - Ele se trata no hospital mais caro do país! E vai lá de helicóptero! 

E o mais cômico é que ele imita o seu mestre Edir Macedo em tudo e agora seu mestre o denuncia pelo crime mais grave que um picareta pode cometer contra outro: O ladrãozinho fica ambicioso e rouba o golpe do chefe e vira concorrente!  Deus está nesta história? 



9 comentários:

Anônimo disse...

é tudo safadooo...!

Joe disse...

Então o apostolo é um ladrão burro, pq ele está 24 hrs na TV, fazendo culto varias vezes por dia, dorme 4 hrs por dia, passa dias sem pisar em sua casa pois dorme na igreja ja q nao daria tempo de ir em casa e voltar para ministrar o culto das 7 da manhã, sem falar no jejum q ele faz constantemente, q ladrão burro ein, ao inves de usurfruir de sua riqueza e conforto, ficar em sua pscina, sua fazenda, durmir ate meio dia!!!

A FAZENDA DA RECORD,PRODUZIDA COM OS 540 MILHOES PAGOS PELA UNIVERSAL A TV RECORD QUE ESTA EM NOME DO BISPO EDIR MACEDO(que deve valer uns 50 BILHOES) de onde veio o dinheiro?

O Diabo parece estar é solto no Edir Macedo que se mostra bem íntimo do Diabo em seus momentos de libertações na Universal. Os pastores se vestem de branco, Ex-sensitivas dão ''conselhos'' para os fiéis e coitados, está mais para macumba do que igreja. Coitado dos crentes que pertencem a essa liderança

Pr.Valdivan Nascimento disse...

Pra mim é o sujo falando do mal lavado. Edir Macedo comprou a record em seu nome com dinheiro da igreja. Waldemiro é cria dele.

sousa disse...

como as pessoas se alimentas dos erros dos outros,hj(19/03)todos os blog q se dizem ser crentes estão
dando uma importancia tão grande sobre esta notícia que parece q estão adorando esta notícia.
ATÉ PARECE Q A BÍBLIA Ñ FALA SOBRE
OS FALSOS DOUTORES,E FALSOS PROFETA(Ñ ESTOU DIZENDO Q APOSTOLO É FALSO PROFETA)Ñ ENTENDO TANDO ALARDE COM ISSO.

Ana Chagas disse...

Mas é claro que ele tem que dormir somente quatro horas e passar o dia inteiro na igreja... O negócio tá dando lucro... Leiam também: http://www.conectadonabiblia.com/2012/03/o-apostolo-valdomiro-seu-barriga-e-os.html

nelson disse...

que mundo e este em que nao podemos confiar em pastores e em politicos . afinal so nos resta uma esperança.olhar ao ceu ficar de joelhos e horar por esses. e QUE DEUS se vingue por nos..

Barrabás disse...

O bispo Macedo está na fria em vários processos criminais e agora está querendo levar com ele os seus discípulos.
Este Valdemiro Santiago veio da igreja IURD do bispo Macedo era seu braço direito como ele saiu de lá, ele quer detona-lo.
O bispo Macedo também persegue o R.R Soares que é seu cunhado e era da IURD.
O negocio do Macedo é lucros só para ele e mais ninguém.
Este homem é um mal, uma praga pior do aquela do Égito no tempo de Moisés, ele é um vírus fatal ao evangelho.

Anônimo disse...

TOODA IGREJA PEDI DINHEIRO E EU NUNCA VI PASTOR MAL DE VIDA, PORTANTO SE É PRA MALHAR VAMOS MALHAR TODAS AS DENOMINAÇÕES. A ÚNICA CRENÇA QUE EU CONHEÇO AONDE NÃO HÁ PEDIDO DE NADA NEM MESMO DE OFERTA É OS ESPIRITAS DE MESA BRANCA. MAS PARA OS ESPIRITAS NÃO DEVEMOS NOS APEGAR NA

Anônimo disse...

Pastores verdadeiros são equivocados. E há os pastores ladrões, que só estão nas igrejas para roubar o dinheiro das "ovelhas desgarradas"-pobrezinhas- E ainda por cima, saem criticando outras religiões sem ter nehum conhecimento a cerca delas.

NÃO PARE AQUI VÁ PARA OS TEXTOS MAIS ANTIGOS.