Páginas

Pesquisar este blog

EI VOCÊ VENHA SEGUIR TAMBÉM!

quinta-feira, 15 de março de 2012

"DROGADOS" NO ESPÍRITO- KLEBER LUCAS- Bizarrices gospel (82)

Tem imagens que me dão vontade chorar: uma familia sem nada após uma enchente; um animal judiado, um velho pedindo esmolas, e essa aqui em baixo. Olhem o evangelho do "idolo"  dessa massa gospel. Prestem atenção na mensagem hedonista e herética que esse senhor transmite a uma multidão de jovens e adolescente cegos e guiados por cegos. A parte final do video me lembrou a multidão obliterada gritando: "crucifica, cricifica"! Digam a este senhor que as Santas Escrituras mostram que o Espirito Santo não leva ninguém para "uma viagem".


E não vos embriagueis com vinho, no qual há dissolução, mas enchei-vos do Espírito, falando entre vós com salmos, entoando e louvando de coração ao Senhor com hinos e cânticos espirituais” (Ef. 5.18-19).

E nem pode ser comparado a viagem de drogas, quem está cheio do Espírito não viaja em festa have onde ele foi, mas tem domínio próprio.

Mas o fruto do Espírito é: amor, alegria, paz, lon-
ganimidade, benignidade, bondade, fidelidade,  mansidão, domínio próprio (Gl. 5.22-23).

Fica a dica para você que não é  "Maria vai com as outras", que tem as Escrituras como o livro de Deus e não como caixa de promessas ou livro de supertição.

6 comentários:

Hellen Taynan disse...

Que comparação infeliz! Ele começa até bem, mas se perde totalmente e o mais chocante é vê-lo sendo ovacionado e seguido por uma multidão! O evangelho puro ainda tem muitos corações a alcançar. Oremos por estas pessoas e levemos a Palavra genuína de Deus.

Leonardo disse...

Tambem, olha onde ele tá, na igreja aquatica em belo horizonte...

César disse...

Joelson, este Kleber Lucas é um car de pau!
Isto aí é joio!
Este culto foi na Babilônia da igreja Batista da Logoinha em BH MG no evento chamdo cesta básica com o outro cara de pau que se chama Alex.
Este Kleber Lucas em uns dos seu chamados shows pediu um camarim e depois do seu "show, rolou de tudo no camarim, cervejada a vontade e mulheradas, deve ter rolado de quebra um baseado de maconha como ele disse e parece que ele gosta.
É Verdade isto!
Joelson que mensagem dele!
É só fumar um cigarrinho de maconha que voce vai viajar no céu.
Não tenho mais palavras para dizer deste esterco humano, este lixo do mundo, este tal de Kleber Lucas.
O que posso dizer é: Maranata Jesus Cristo.

Anônimo disse...

QUE VERGOOOOOONHA,
TO COM VERGONHA PRA ESSE CARA,
RESTA AGORA COMPARAR A EXPERIENCIA COM DEUS COM UMA SESSÃO DE SWING.
E O SLOGAN É: "DA MUITO MAIS PRAZER"
ESSE É O EVANGELHO "NOIADO"

Unknown disse...

Meu irmão Joelson Gostei muito deste post e como sempre aprecio todo vosso blog.Gostaria de sugerir ao irmão o adicionamento de botões para redes sociais o qual facilitaria muito compartilhar os posts da uma olhada no plugados com Deus colocamos um botão lá do http://www.addthis.com/ e melhorou a divulgação e o trafégo das informações.

forte abraço.

JOELSON GOMES disse...

Muito obg Rene, Deus o abençoe e volte sempre.

NÃO PARE AQUI VÁ PARA OS TEXTOS MAIS ANTIGOS.