Páginas

Pesquisar este blog

EI VOCÊ VENHA SEGUIR TAMBÉM!

quarta-feira, 28 de março de 2012

PASTOR INVENTA "FOGOSPEL", TORCIDA PARA ENTRETER OS BODES- Bizarrices gospel (85)

Que o movimento "gospel" é um lixo você já sabe e que eles se superam nas criações bizarras também. Pois é cara pálida, aí está mais uma, misturando o nome de Deus com a sujeira do futebol. Delicie-se assitindo mais essa bizarrice. Eles têm "fé no Botafogo".

2 comentários:

Fredson Souza disse...

Diante do vídeo apresentado, gostaria de fazer algumas observações:

Tendo como base as atitudes de Cristo, quando ele participava de festas com pecadores, afim de alcançá-los, quebrando assim barreiras culturais e Religiosas da época, vejo que o “Fogospel” tenta mostrar a paz, junto a uma torcida que só promovera violência, contudo, devemos analisar as motivações básicas do grupo, para não sermos injustos com o movimento em critica-los ou apóia-los erroneamente.
Diante de uma pluralidade de estratégias de missões urbanas, precisamos ter cautela no que vamos rejeitar ou aderir, para que não erremos o alvo, quando buscamos em primeiro lugar nosso prazer e diversão e aproveitarmos a ocasião para “evangelizar”. A questão que nos desafia é: “Como Levar a mensagem sem comprometer o conteúdo”.
Sem. Fredson Souza

JOELSON GOMES disse...

Eu já imagino Jesus dentro de um ginásio romano da época torcendo pelos gladiadores, roendo as unhas e dando gritinhos. Inimaginável. Com certeza esse não é o evangelho biblico. 90% do que se tem hoje por evangelismo NÃO é evangelismo, infelizmente.

NÃO PARE AQUI VÁ PARA OS TEXTOS MAIS ANTIGOS.