Páginas

Pesquisar este blog

EI VOCÊ VENHA SEGUIR TAMBÉM!

sábado, 11 de fevereiro de 2012

WHITNEY HOUSTON ESTÁ MORTA


A noticia que choca o mundo nesse sábado é a morte de Whitney Houston. A nota dizia o seguinte:
"A cantora norte-americana Whitney Houston morreu na noite deste sábado (11), aos 48 anos, em Los Angeles. De acordo com a rede de notícias CNN, a morte da cantora foi declarada às 21h55 (horário de Brasília), no Beverly Hilton Hotel. A policia informou à KABC-TV que Whitney morreu em seu quarto, localizado no 4º andar do hotel!".
A causa da morte ainda não foi divulgada, mas ela foi encontrada morta em seu quarto de hotel. A artista estava hospedada no local para se apresentar em uma premiação deste sábado em homenagem a Clive Davis, empresário que a descobriu quando tinha apenas 11 anos de idade.
Irmã de Bebe Winans e Cece Winans, os dois cantores avengélicos de sucesso, Houston teve uma carreira também de sucesso, mas conturbada. Ela se envolveu com drogas e as manchetes constantemente diziam de suas recaídas. Nos últimos dias a sua voz antes perfeita não era mais a mesma.
Foi uma decadência trágica da superstar que foi uma das que mais vendeu discos na história da música-pop, com mais de 55 milhões de álbuns vendidos apenas nos Estados Unidos.

Filha de Cissy Houston também cantora evangélica Whitney começou cantando em igreja, mas se desviou e passou a fazer sucesso e usar tóxicos. Em seu filme de grande repercussão O Guarda Costas a cena final se dá em uma igreja Presbiteriana.

 Ela tinha apenas 48 anos e é mais uma que mesmo em contato com o evangelho preferiu a morte cedo longe de Cristo.  Houston deixa uma filha, Bobbi Kristina, de 18 anos.

Nenhum comentário:

NÃO PARE AQUI VÁ PARA OS TEXTOS MAIS ANTIGOS.