Páginas

Pesquisar este blog

EI VOCÊ VENHA SEGUIR TAMBÉM!

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

O FORRÓ DO FOGO. OH! GRÓRIABizarrices gospel (74)

Você que acha que já viu de tudo no mundo dos "fogosos de Gezuis" e acha que aquela igrejinha da esquina de sua rua é pirada porque faz um barulhinho, olha esse negócio aqui e cuidado para não marchar também querido. É forró dos quentes, opa, e como é quente.




por Genizah 

3 comentários:

Caline disse...

Por causa desse tipo de "igreja" é que o mundo não acredita mais na igreja como instituição.

Miris disse...

Eu não critico não! E também não sou desta igreja.
Porque o poder de Deus de libertação e batismo com o Espírito Santo quando entra dentro da pessoa, o homem jamais saberá com vem! É sobrenatural!E cada um tem diversas manifestações: Uns de variedades de línguas, cânticos em línguas, outros são arrebatados e etc.
Vcs estão dentro destas pessoas para saber se estão cheios do Espírito, ou não?
Eu já fui tomado pelo poder do Espírito Santo, e digo, de tanto poder, fui tomado em arrebatamento, eu estava tremendo sem parar como se fosse uma descarga elétrica estava dentro de mim.
Então se os santões críticos me dizer se é mentira me prove por favor.
Raça de víboras!
Vê se sua vida está certa, fiel na presença de Deus para falar dos outros; que sei que não está!
Tire a trava de teu olho primeiro fariseus.

JOELSON GOMES disse...

Oi Miris, pela sua interpretação do que seja batismo com o Esprito Santo, e pela sua confusão de experiência com Biblia dá para ver seu conhecimento da Escritura. Um conselho, nunca confunda as coisas, toda experiencia tem que ser confirmada com a Biblia, se não for, por mais intensa que seja, É FALSA. Agora sobre suas últimas palavras, dá para ver de que espirito vc está cheia. Deus te abençoe e estude a Biblia, de preferencia numa igreja séria, e não num movimento neo-pentecostal moderno. Volte sempre.

NÃO PARE AQUI VÁ PARA OS TEXTOS MAIS ANTIGOS.