Páginas

Pesquisar este blog

EI VOCÊ VENHA SEGUIR TAMBÉM!

sábado, 26 de novembro de 2011

UM CONVITE AOS FALADORES DA PROSPERIDADE

Se você está cansado de ouvir as pataquadas de Malafaia, Valdomiro, Hernandes, Macedo e outros falsos profetas da prosperidade, que vivem envergonhando o evangelho nas redes de TV e radio, aqui vai um convite a esse lote de enganadores do povo. Será que aceitam? Assista:




8 comentários:

Cesar M. R. disse...

Ótimo!!!!!!!!!!!

Nike disse...

Joelson prosperidade é só para políticos corruptos, pastores corruptos, banqueiros safados, e o pobre que se dane, morra de fome!
Este é o lema dos políticos e das igrejas evangélicas.

claudiopimenta disse...

tai nao imaginava que o meuvideo iria repercurit tanto

soespero que naome processem e tiremessa vaquinha morta de mim

meu unico bem

fcpmedeiros@gmail.com

JOELSON GOMES disse...

Claro que repercutiu e vai continuar repercutindo. Vc fala e está no lugar de onde fala, diferente de pessoas como eu que falo, mas não estou, vou de vez em quado. Deus abençoe e volte sempre.

Alberto disse...

Bom vídeo, "parabéns"

Jordão disse...

Claúdio Pimenta, vc não vai levar processo nenhum não!
A Verdade tem que ser dita, quem vai levar processos são esses safados ladrões de pobres os políticos, e os estelionatários pastores, bispos, e etc, que estão lavando dinheiro nas igrejas, e se enriquecendo ilicitamente a custas dos membros de suas igrejas.
Mande me processar para ver o que vai dá!
Meu irmão a casa deles vai cair mesmo!
É só olhar os montes de processos contra pastores e etc no Poder Judiciário.
Tem um aí o bispo Waldelmiro Santiago da igreja Mundial, este meu irmão, enriqueceu rápido, de pedreiro de construção de que nem sabe escrever seu nome direito, passou a se milionário, isto as custa da igreja e se vc quizer saber os números de processos que ele tem é só ir até o forum da cidade dele e verá centenas, por corrupção, enriquecimento ilicito, desvio de dinheiro, lavagem de dinheiro, sonegação fiscal e etc.
Não sou contra os pedreiro que é uma profissão digna, mas este safado aí do Waldemiro eu detono! BUM!
O pior disso tudo, ele o sr Wandemiro, está detonando os próprios colegas de profisão, que ser pastor bispo e etc hoje, virou profissão milionária.
Os cursos de Teologia são os mais procurados, e este indivíduo, está dando rasteira nos outros pastores e bispos para se dar bem em horário de programas.
Bem feito para esses idiotas falsos mestres joios!
É fato real! Achou ruim parte para cima! Pode vim quente que estou fervendo.
Não estão mechendo com qualquer um não! OK?

claudiopimenta disse...

bem amado entao vai orando ai!

António Ja Batalha disse...

O desejo do meu coração é que você a uma benção, publicando o que Deus colocar em seu coração, e o meu objectivo é unir mais o cristão a Jesus Cristo, e juntos levarmos a Palavra, sermos edificados e um vaso nas mãos do Grande Oleiro, vamos estabelecer parceria e construirmos juntos uma fortaleza contra as trevas. Um abraço.

NÃO PARE AQUI VÁ PARA OS TEXTOS MAIS ANTIGOS.