Páginas

Pesquisar este blog

EI VOCÊ VENHA SEGUIR TAMBÉM!

sábado, 12 de novembro de 2011

A CANTORA FERNANDA BRUM FAZENDO SUA MACUMBINHA DE CRENTE- Bizarrices gospel (72)


Agora frita em sarça ardente.


De onde a Fernanda Brum tirou essa “Unção de Arão”? Derramar um litro de azeite no cabelo dos meninos foi maldade pura!. E se ela fez por convicção: “Que empobrecidas são suas convicções!”. A impressão que eu tenho é que muitas estrelas gospels aposentaram a bíblia e agora vivem de supostas revelações, de misticismos e de unções de caráter duvidoso que em nada se parecem com a “unção do Santo”, descrita pelo evangelista João.

Quando é o “pastor coxinha” que faz uma palhaçada dessas, aparece um monte de gente pra dar risada do cara e zoar a tal unção “ex-nilo” (possível alusão ao vocábulo latim ex-nihilo, porém totalmente #fail). No entanto, quando se trata de Fernanda Brum, não se pode falar, pois é “tocar na ungida”.

Espero que Fernanda Brum continue usando sua voz e sua fama para chamar a atenção para a causa da igreja perseguida. E agradeço, como cristão, por ela ter abraçado esta causa tão nobre. Mas conhecimento bíblico é fundamental quando se quer propagar o reino, e estes tais atos proféticos, unções de “levitas” (um ministério que não existe, que caducou com a antiga aliança) e derramamento de óleo de soja e unção de CD, tem cheiro de “macumba gospel”, denota uma ignorância absurda e apenas contribui para a banalização da igreja evangélica.



Se você não tem paciência (ou estômago) para assistir o vídeo todo, vá direto ao minuto 2:25 e veja a unção de Arão em ação.


Neste vídeo, no minuto 4:30, Fernanda começa a ungir os CDs




Fonte: Púlpito Cristão, com colaboração do Deiner Urzedo.Urzedo.


É muita palhaçada para compensar a falta de talento e vender CD!


Alerta do Genizah

3 comentários:

Casal 20 disse...

Estou escandalizado! Ela já fez boas canções como aquela "eu vou". Mas acho que esse estrelismo gospel é a fruta da perdição dessa turma!

Envergonham o Evangelho.

Abraços sempre afetuosos.

KirtonROcker disse...

Sabe qual é o problema esse povo "crente". e ñ é prq é fernanda brum ñ! é prq acha q as coisas de Deus são pra ser engraçadas! eu ja tinha visto esse video, no novo e no velho test. a biblia mostra a unção de Deus representada em óleo, em vez de ficar criticando esse povo mediocre de bíblia deveria além de le-la deveria buscar interpretação atraves do espirito, aquilo foi um momento sobrenatual! indicado por Deus para ela fazer aquilo! então aos amados que criticam eu vou orar por vocês pra que ñ falte óleo sobre sua cabeça! assim como orou DAVI, assim como JESUS, teve seus pés ungidos por uma pecadora, acordem e parem de limitar Deus aos seus tradicionalismos! e vivam o poder de Deus da meneira q Deus quiser se manifestar!!! Oxi

JOELSON GOMES disse...

Kirton, pelo nível de tua interpretação e deu teu texto já se sabe o teu conhecimento das verdades básicas do evangelho e de que tipo de igreja tu participas. Não vale resposta. Abraço volte sempre.

NÃO PARE AQUI VÁ PARA OS TEXTOS MAIS ANTIGOS.