Páginas

Pesquisar este blog

EI VOCÊ VENHA SEGUIR TAMBÉM!

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

ARTISTAS OU ADORADORES?


A turma do gospel recebeu um convite para se apresentar na "Grobo", e estão todos doidinhos. Uma disse que quer ser tratada como os artistas da "Grobo", outro disse que a "Grobo" é neutra em matéria de religião (tem que dá risada), abaixo uma matéria sobre o negó$io.
"O interesse da Globo em promover um evento evangélico deixou muitos surpresos, principalmente os artistasconvidados para participarem do Festival Promessas que será gravado no dia 10 de dezembro no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro.
Os cantores confirmados para esse evento que será exibido no dia 18 pela Rede Globo como um dos especiais de final de ano são: Regis Danese, Davi Sacer, Fernanda Brum, Ludmila Ferber, Eyshila, Ana Paula Valadão, Fernandinho, Pregador Luo e Damares.
Ana Paula Valadão disse ao jornal Extra que será uma honra estar na maior emissora do Brasil, mas antes questionou se os artistas evangélicos seriam bem tratados. “Eu perguntei: ‘Vocês vão nos tratar com a mesma dignidade que tratam seus artistas?’. E, sim, fomos muito respeitados, poderia dizer até paparicados”.
Quem também ficou preocupada com o convite foi a pastora e cantora Fernanda Brum. “Meu principal objetivo é alcançar quem não é cristão. Então, achei a proposta maravilhosa”, disse ela que antes de aceitar o convite questionou se poderia ser ela mesma durante a apresentação. “Mas antes quis saber se eu poderia ser quem eu sou de verdade. Quando ouvi o ‘sim’, aceitei na hora.”
O cantor Davi Sacer também falou ao jornal sobre suas expectativas a respeito do Festival Promessas: “Em outra emissora, um evento como esse não teria o mesmo impacto, justamente porque a Globo não tem vínculos religiosos, é neutra, e, claro, por causa da credibilidade que ela tem”."

3 comentários:

Cesar M. R. disse...

Agora eles estarão no lugar que realmente lhes cabe, que é coerente com suas práticas, seus objetivos e reais interesses:

Na Globo.

Para se ter uma ideia da vontade desse povo de ser artista tipo global, conto uma coisa que não sei se é sabida fora de Minas. Na tv da Lagoinha, tem um programa só pra mostrar os bastidores da artista A. P. V.. Ela aparece se arrumando, viajando, conversando, passeando antes dos shows... etc... Tudo regado a "glória a Deus", enquanto quem leva a glória é a bacaninha. E o pior é o que ela disse quando foi começar esse programa: "O SENHOR me falou que eu deveria compartilhar com vcs também os bastidores..." Ai... ô preguiça que me dá essa vontade de aparecer sendo camuflada com o nome do Eterno sendo usado de modo chulo.

Enfim, essas igrejas são uma versão gospel do mundo vagabundo, mediocre e pouco educado que vivemos no brasil.

Abraços desanimados.

Cesar

João disse...

Sabe quando a gente tenta, tenta, tenta e não encontra as palavras certas pra formar uma frase? Pois é Pastor Joelson eu estou assim agora. Parabéns pelo blog. A Paz!

JOELSON GOMES disse...

Cesar é verdade, obg pela visita

NÃO PARE AQUI VÁ PARA OS TEXTOS MAIS ANTIGOS.