Páginas

Pesquisar este blog

EI VOCÊ VENHA SEGUIR TAMBÉM!

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

CADEIRAS VOANDO NO GIDEÕES 2011- Bizarrices gospel ( 69)

Bem, que esse negó$io dos Gidõe$ da Última Hora é um festival de heresias e uma vergonha para quem se diz evangélico, todo mundo que faz parte de uma igreja séria e tem um mínimo conhecimento da Escritura sabe. Mas, para quem nunca teve o desprazer de sofrer vendo as coisas de lá, aqui uma prévia do que chamam pregações ali, veja e compare com o cristianismo. Tenho que perguntar como Augustus Nicodemus: O Que Estão Fazendo com a Igreja?


4 comentários:

CPJE disse...

Eu fico pensando, heresias como essas jamais surgiriam em solo reformado, mas só tenho uma preocupação, a abertura causada pelo movimento de "renovação" na década de 60 é a grande responsável por isso, que diferença existe entre o pentecostalismo clássico e a abertura para a crença em "línguas estranhas", novas revelações, e profecias(como adivinhação)? o que será do congregacionalismo daqui a alguns anos acreditando nessas coisas? já ouço pregações do tipo:"a aliança deixou de falar em línguas,nós precisamos voltar às nossas origens!". Deus nos livre!

Edinei Siqueira disse...

Pergunta para estes crentes pula pula o que é justificação pela fé, pra ver se eles sabem.

Pb. Edinei, Th.B

Nike disse...

Joelson o que está acontecendo com a igreja? É simples meu irmão! O joio está semeando o evangelho da Nova Era dentro das igrejas instituições evangélicas, preparando o caminho para o anticristo.
Mas quem é do Senhor e seguidor de Jesus Cristo Os Verdadeiros servos, não estão se sujando com estas lamas e palhaçadas que estão fazendo.
Não é de se assutar não! Isto tem que acontecer a apostasia para que Jesus Cristo volte!
Para mim,, quando mais acontece estes escárnios, eu vejo a volta de Jesus Cristo aproximando, isto está sendo o aviso de Deus, o sinal de Deus, para os Verdadeiros fiéis a Jesus avisando que Ele está as portas, o tempo se aproxima o grande Dia de Jesus levar seus servos fiéis que não se contaminaram com este mundo.

JOELSON GOMES disse...

Ednei, se perguntarem a eles o que é "justificação pela fé", vão perguntar se é uma nova campanha. Obg a todos pela interação. Voltem e comentem sempre, suas opiniões sempre são bem vindas.

NÃO PARE AQUI VÁ PARA OS TEXTOS MAIS ANTIGOS.