Páginas

Pesquisar este blog

EI VOCÊ VENHA SEGUIR TAMBÉM!

sábado, 23 de julho de 2011

AMY WINEHOUSE MORREU, ELA OUVIU DEUS?


Amy Winehouse morreu em Londres nesta sábado, 23. Segundo o site Sky News, o corpo da cantora foi encontrado em seu apartamento no norte de Londres.

A vida e a carreira de Amy Winehouse foram marcadas por escândalos envolvendo o consumo de drogas. Para se livrar do vício, a cantora procurou ajuda em clínicas de reabilitação”.


27 anos que poderiam ser muito bem vividos, mas ela escolheu “morrê-los”

Morreu seus anos aos poucos, se consumindo por álcool e outras drogas. Uma mulher que teria um futuro brilhante, bom gosto musical e um bálsamo para quem gostava de boa música. Um talento usado para encantar o mundo, mas um cérebro pouco usado para se cuidar.

Amy Winehouse morreu. O vinho envelheceu e não ficou melhor...acabou. As Escrituras dizem que Cristo veio trazer vida e vida com abundância (Jo. 10.10), mas tem cego que prefere não ver e morrer. Era de família judia, que teoricamente teria apreço pelas Escrituras Sagradas, mas ela escolheu não dar ouvidos ao lema de seu povo “ouve ó Israel, o Senhor nosso Deus é o único Senhor” (Dt. 6.4).

Amy não o ouviu em vida, e agora não poderá ouvi-lo na morte. "Ela" é assim vem e não escolhe a quem, "ela"... a morte.

"Ela" levou Amy, e isso me deixou triste. E você está preparado para “ela”? Espero que sim.

5 comentários:

Nitelma Lima disse...

Pois é, Joelson.
Fiquei triste porque perdemos um grande talento musical para as drogas. Mas é como voce falou; ela preferiu não ouvir a voz de Deus e se entregou às drogas.
Que isso sirva de lição a outras pessoas, o que eu acho meio complicado, porque quem vive nesse meio tem uma sede por drogas maior que qualquer outra coisa, infelizmente.
Abraços da amiga, Nitelma Lima.

Anônimo disse...

Você é Deus, por acaso, pra saber se ela foi salva ou não!!! Se ela aceitou a Jesus como seu único e legítimo salvador antes da morte? Não podemos dizer que este foi salvo, aquele não... pois não sabemos o que passa no coração dos outros!

Anônimo disse...

"Amy não o ouviu em vida, e agora não poderá ouvi-lo na morte."

Isso, definitivamente, é algo que você nao pode e nao deve dizer.

Éverton Vidal

Naíla Lopes disse...

É dificil dizer de fato quem é salvo, mas temos que ter como parametro a própria palavra de Deus. A bíblia diz que conheceremos a árvore pelo seu fruto, como pode uma árvore boa dá frutos maus, e como uma árvore ruim dá frutos bons? Em relaçao ao coraçao a bíblia afirma que enganoso é o coraçao do homem, mais do que qualquer outra coisa. Isso é tao claro! Nao vi nenhum problema nesse texto, pois, infelizmente muita gente vai pro inferno, agora o nosso papel é antes de passa a mao na cabeça dos outros, é confrontar as pessoas com o seu próprio pecado.
Diante disso, Pr. Joelson, o sr. é um dos poucos que encontra em todas as ocasioes a oportunidade de mostrar ao homem a sua necessidade de Deus. Pr assim nao tem por aí, portanto, desconsidere certos comentários que nao tem embasamento bíblico nenhum e prossiga com a vocaçao de Deus pra sua vida. Os fariseus fizeram isso com Jesus. Um forte abraço.

Anônimo disse...

AMY WINEHOUSE MORREU, ELA OUVIU DEUS? DEUS FALOU COM ELA? OU ELA COMO A GRANDE MAIORIA; NÃO FOI ESCOLHIDA!
OBS: ESOLHI "ANÔNIMO" NÃO POR MEDO, MAS... PARA NÃO TER QUE ENTRAR EM DETALHES, ESTOU EVITANDO. ABRAÇOS

NÃO PARE AQUI VÁ PARA OS TEXTOS MAIS ANTIGOS.