Páginas

Pesquisar este blog

EI VOCÊ VENHA SEGUIR TAMBÉM!

sexta-feira, 3 de junho de 2011

LANNA HOLDER E ROSANIA ROCHA JUNTAS DE NOVO?

Lanna e Rosania felizes prepando o ambiente



Rosania Rocha, cantora de música pentecostal (não confundam com louvor), lançou alguns discos e um livro. Morava nos Estados Unidos e lá em 2003 conhece...

...Lanna Holder, se dizia ex-lésbica e ex-drogada, gravou testemunho e fez a festa de casas com nomes de igrejas nesse brasilzão. Botou muito gospel para dar "grória a gezuiz". Era uma chama de consumidores ávidos por bizarrices e novidades que infestam o meio cristão. Onde ela ia arrastava multidões doidas por pirações que confundem pirotecnia com poder e para quem pregação expositiva é expor a vida alheia. As duas se encontraram, Lanna e Rosania, rolou um clima e ... Lanna e Rosania tiveram um caso. Foi uma bomba na gospelândia. Umas das suas profetas ungidas caiu. Muitos seguidores que antes a incensavam atiraram pedras, muitos que deram "grória a gezuiz" ao som de Lanna disseram que ela era o capeta (é sempre assim no meio gospel, a mesma boca que glorifica amaldiçoa). Lanna se divorcia, perde o ministério, vai para o ostracismo.

Depois de seis anos de esquecimento eis que surge uma Lanna “renovada”, se dizia arrependida e liberta por Jesus da homossexualidade. Deu entrevistas, e virou atração gospel de novo nos caça níqueis com nome de igreja da vida, dava conselhos sobre sexualidade a cegos atrás de guias cegos em um site. Mas... ela começou a anunciar que tinha algo a revelar, um projeto ou coisa assim.

E eis que agora chega a revelação. Lanna por todo esse tempo diz-se por aí sempre esteve em contato com Rosania, e agora anunciou seu desligamento da Assembléia de Deus onde fazia seus shows e está fundando um igreja chamada Comunidade de Refúgio ao lado do quem? Da pastora (isso mesmo) Rosania Rocha.

Abaixo o vídeo do convite onde Lanna te chama para a inauguração você vai?




25 comentários:

Gordom disse...

Joelson, vou falar um linguajado um pouco pesado, mas é preciso! Isto aí desta mulher que se diz evangélica, e até enganou muitos pastores que se dizem espirituais dando-lhe a liberdade para ela pregar nas igrejas e dizer que não era mais homossexual, eu estava presente em uma igreja que ela deu seu tristemunho de teatro, e ela disse que ia casar-se com um homem de Deus.
Tomem vergonha na cara srs pastores, e cresçam espiritualmente para enxergarem os joios que estão pregando em cima de suas caras e vcs não estão vendo.
Há mim não enganava não!
Esta prática de homossexualismo é muito difícil de deixar!
Isto é fato, e tem pessoa que tentam em deixar esta prática e não conseguem.
Só através do Espírito Santo se a pessoa realmente quizer, e ter esforço para dixar, e vencer o mal, que será liberto.
Porque Deus fez o homem para ser homem a mulher para ser mulher e ponto final.
Isto aí de gays, homossexuais, é pior que droga mata!
Com à AIDS e outros doenças venéria!
Esta mulher que se passa por evangélica é um joio puro!
Olha que beleza que o brasil quer que as crianças virem! LEI PL 122
com todo apoio da sra senadora Marta Suplicy e o bichoso ex big brother Jean deputado federal.
Eis aí um exemplo que vem de dentro de uma igreja já pensou fora da igreja o que rola?
Só bacanau! Putaria total!
Votem srs Ministros do Supremo Tribunal Federal na putaria que vai ser no brasil! vcs serão culpados por isto!
Temos famílias de bem! não prostitutos e prostitutas.

Anônimo disse...

o Senhor Jesus está voltando

Gutemberg Maciel disse...

Graça e Paz!

Meu Nobre amigo Parabéns pelo seu Blog é exelente. É um prazer ser um seguidor do Mesmo.

Nos Laços do Calvário

Gutemberg Maciel

Apologeta disse...

Caro amigo e companheiro de batalha Joelson! Paz, Graça e Convicção da Verdade estejam contigo sempre!

Infelizmente essa é uma grande realidade: O joio tem tido mais proeminência do que o trigo, pois a mentira travestida de verdade e mais agradável que a Verdade.

A àrvore é conhecida por seus frutos: Arrependimento, obediência, renúncia, compromisso, etc. Isso é o que falta nas "igrejas" de hoje. A preferência pelos que se dizem "ex-alguma coisa" é maior, pois culto virou espetáculo circense, pregadores tornaram-se verdadeiros palhaços com suas anedotas de confissão positiva e crentes transformaram-se no "respeitável (ou seria "envergonhável"?) público".

Enquanto a igreja permanecer nessas "estratégias de marketing" e com seus "psicotores" ou seria "pastorólogos"? Ela apenas continuará seu caminho rumo à perdição eterna! Esse é o caminho daqueles que repetem o que seus líderes afirmam em suas frases de enfeite (se fossem de efeito seriam muito melhores) tais como: "Nós não podemos julgar". Essa igreja alienada, humanista, antropocêntrica que satanás deseja. É a igreja que negocia com o inimigo cumprindo seu requisito prostrando-se a ele em troca das glórias deste mundo, da sedução das riquezas, da concupiscência dos olhos, da carne e da soberba da vida que não procedem do Pai, mas são do mundo.

Deus nos ajude a sermos instrumentos para resgatar os "cretinos" para que se tornem verdadeiros e autênticos crentes.

Anônimo disse...

A paz a todos.
Por acaso Deus é pai de algumas pessoas apenas?
Por acaso Deus não habita coraçoes de pecadores?
POr acaso Deus, mesmo sabendo da homosexualidade da Lanna, a usa para trazer almas pra igreja atoa?? OU será que ela escondia isto de Deus????
Ela é usada por Deus, sim. assim como outros homosexuais.
Deixem de ser idiotas e parem de questionar Deus.

ELe é unigenito, soberano, misericordioso e ama a TODOS, inclusive os homosexuais que se vivem no caminho.

Quer voces PRECONCEITUOSOS queiram ou não. O MUNDO É GAY ! E JESUS NOS AMA
Prefiro ser gay e não julgar, do que ser hetero, pastor, rei do dízimo, e viver escondendo seu "rabo" pra pisar no rabo dos outros.

Patricia
traruira@hotmail.com

Cesar M. R. disse...

unigênito?

Cesar M. R. disse...

Querida Patrícia,
Tenho certeza de que Deus ama os homossexuais, como ama a mim que sou hétero. Tenho certeza de que Ele quer que os homossexuais se aproximem Dele, aprendam Dele e sejam seus discípulos. Mas tenho certeza de que Ele quer corrigir a conduta sexual dos homossexuais. Porque foi ELE quem disse que isso é errado. Da mesma forma, ele quer corrigir tantos erros que eu também pratico. Ele me chama e quer me ensinar com amor a deixar de ser egoísta, rancoroso etc. Ele não deixa de me amar, mas também não deixa de querer que eu mude. E como posso afirmar que ele quer que eu deixe de ser egoísta ou que o outro deixe de praticar o homossexualismo? Porque ELE disse e eu usei os meus ouvidos para ouvir (na verdade, vc sabe que a coisa foi escrita e leitura, mas uso a ideia sonora por conveniência poética).
Um abraço sincero de um grande pecador, salvo pela graça de Deus e matriculado como iniciante na escola do amor,
Cesar

Anônimo disse...

Cesar, agradeço sua resposta. Achei que vc foi muito feliz na forma com que voce discordou do homosexualismo. Pena que nem todos são iguais a ti.
Creio do poder de Deus na transformação de TUDO que ELE quiser.

Cito resumidamente meu exemplo: namorei 1 evangelica, filha de pastor por 3 anos. NOs separamos pq ela queria voltar pro louvor e eu entendi e nesta época me converti. Entrei pra igreja, jejuei, louvei, clamei e orei. Pedia a Deus que me desse 1 pessoa pra amar e que fosse pra sempre, e que desta união eu pudesse realizar meu sonho de ser mãe.

Hoje estou casada com a mulher mais especial deste mundo, e tenho meu sonho realizado, depois de uma Inseminação (unica vez), tenho 1 filha de 4 meses.

Quem alem de Deus teria poder para realizar estes milagres?

POr isto amigo, entendo bem a vida da Lanna. Ela fez de tudo... tentou sair do homossexualismo, casou, teve filho, mas não conseguiu.

E penso mais... se Deus achasse errado isto tudo dela, pq não atiraria disto ou tiraria seu dom da palavra?

Deus é o único conhecedor dos nossos corações.

A paz pra vc.

Patricia

Pr.Gilmer de Deus disse...

A palavra de Deus tem uma única interpretação, Deus condena os sodomitas e os destruiu a fogo por suas praticas, no futuro o fogo é eterno para essas pessoas, "Sabendo que a lei não é feita para o justo, mas para os injustos... para os fornicadores, para os SODOMITAS..." (I Timóteo 1:10). "Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; é abominação" (Levítico 18.22; 20.13).
e (Romanos 1:24-32). Esses textos dentro do seu contexto condenam o homossexualismo, não é bem "aquele que não tiver pecado atire a primeira pedra" pois Jesus citou essas palavras para uma mulher arrependida e disse "vá e não peques mais", mas essas pessoas que se dizem ungidas e citam um texto para criar um pretexto fora do contexto e criam uma heresia, nunca foram escolhidos e estão inseridos na depravação total, não foram eleitos e Deus, por sua vontade permissiva e não vontade soberana, deixa essas pessoas abrirem igrejas como um castigo aos perdidos que não foram eleitos e estão cegos e continuarão cegos pois não são eleitos e Deus não é injusto por isso Romanos 9: 13-16 diz: "Como está escrito: amei a Jacó, mas rejeitei a Esaú". Que diremos pois? que há injustiça da parte de Deus? De maneira nenhuma.
Pois diz a Moisés: Compadecer-me-ei de quem me compadecer, e terei misericórdia de quem eu tiver misericórdia.
Assim, pois, isto não depende do que quer, nem do que corre, mas de Deus, que se compadece.
É UMA PENA UMA PESSOA COMO ESSA APOSTATAR DA FÉ, MAS ISSO TUDO É CUMPRIMWNTO DAS ESCRITURAS, FASSAMOS ENTÃO A NOSSA PARTE E CONTINUEMOS A PREGAR A VERDADE POIS SEM ELA O POVO PERECE, POR FALTA E CONHECIMENTO, POIS TAIS PESSOAS NUNCA CONHECERAM A DEUS...MAS NAQUELE GRANDE DIA ELE DIRÁ:"Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas? E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade" Mateus 7.21-23.
A SALVAÇÃO NÃO É PARA TODOS É TAMBEM INDIVIDUAL!

Anônimo disse...

A paz a todos....
Infelizmente nos dias de hoje a maior preocupação nas igrejas é o financeiro e não a salvação....
Mas nos últimos surgirão muitos enganadores que enganarão até os escolhidos..
não julgo essa moça, a única coisa que posso fazer por ela é orar e entregá-la na mão de Deus..
mas uma coisa é certo, ai daquele que cai na mão do Deus todo poderoso

Denise disse...

Oh querido JOELSON GOMES, vc já começa errado qdo diz que Lanna enganou a todos dps da queda, dizendo que estava liberta. Desde que voltou a pregar, Lanna sempre demonstrou uma outra compreensão da sua situação, não mais disse que estava liberta, mas reconhecia que necessitava da misericórdia de Deus. Para bons entendedores, ela reconhecia a sua condição e se colocava na dependênica de Deus. Não é diferente de hoje dps que assumiu seus sentimentos, ela sabe que, diferente de vc, Deus é misericordioso e sabe, indubitavelmente, o que é viver amando uma pessoa do mesmo sexo. A Lanna e a Rosânia só estão sendo VERDADEIRAS E MUUUUITO CORAJOSAS! Deus não quer atores, não se iluda querido, Ele sabe na íntegra os teus pensamentos. Ele, realmente quer que sejamos verdadeiros e alcancemos a sua graça, que aliás, é de GRAÇA! Não tente comprar com sua religiosidade, isso sim, leva para o inferno!

Nash e Colombo. disse...

Sinceramente, As pessoas tem problemas para entender sobre AMOR e sobre ACEITAR O ERRO. Não eh porque eu te amo, que devo aceitar tudo o que você faz. Deus jamais deixará de amar o pecador, especialmente aquele que nada sabe sobre a verdade e que nunca leu a palavra. E é esses a quem ele dá todo o amor extravagante dele, e jamais os tratará com desprezo por nada saberem sobre o erro. Mas a bíblia diz que o que não aceita a correção, não merece ser chamado filho e sim, bastardo.
È assim que Satanás encontra brechas pra fazer o seu coquetel venenoso, misturando a verdade com a mentira. Homens tem criado movimentos e fundado igrejas para o seu bel prazer. Queria saber se a bíblia brasileira é mal traduzida. Sinceramente, acho que devo estudar hebraico e ler o orginal da bíblia porque todos agora vem com essa história de "é uma questão de interpretação". Sou bereiana sim, mas não sou religiosa. Deus não exige que você mude o seu "estilo", mas exige que você mude as suas convicções para que você seja COMO ELE È. Para amar o Senhor, você pode apenas amar e gritar por aí porque vocês sabem, ne... ser crente tá na moda! Então, ser crente de todo jeito é muito fácil. Ser crente não é o equivalente de ser aceito pelas pessoas. Seremos perseguidos, julgados e caluniados MESMO FAZENDO O CERTO. O que me deixa mais irritada é a audácia de alguns descuidados em dizer que SOMOS PRECONCEITUOSOS E NÃO AMAMOS OS HOMOSSEXUAIS. Ora, não ponham uma questão social para justificar a religiosa! Se os "homossexuais" se sentem marginalizados, isso não é culpa da igreja evangélica, não é culpa de Deus. Isso é uma questão social, questões de valor e ética que só mudarão, no mínimo, daqui a 50 anos porque historicamente nada muda tão rápido assim.
No mais, a igreja mundial tem vivido crises catastróficas. Uma delas é essa rebelião de grupos internos para formar outros maiores, a exemplo do homossexualismo. Já tive amigos homossexuais e eles se quer se sentiram ofendidos de serem meus amigos por terem a escolha que tem e por eu ser crente como até hoje sou. Mas a palavra precisa se cumprir... Jesus disse que não veio para a paz, mas para a guerra. Parece até uma contradição, mas não é. Ele veio para me trazer paz e estabelecer paz em meio a guerra sim. Mas as minhas atitudes de estabelecer paz, trarão a guerra. E é isso que estamos vendo agora. Que o Senhor tenha misericórdia de nós, como igreja, por muitas vezes não olhar para o ferido como merece. Por não cuidar do homossexual como merece. Por tratarmos Deus como um Ditador e não como um pai. Somos culpados, cada um de nós, pelo testemunho que não temos dado. Aos líderes que não tem colocado sua vida à disposição para servir suas ovelhas e para preparar melhor o seu povo. Me envergonho desse evangelho mesquinho e fajuto, desse evangelho inventado por homens que faz da graça algo inválido e descartável. Mas eu oro para que o Senhor nos levante como atalaias para proclamar as boas novas do Senhor e tratar as pessoas com amor... E ser tão doce como o meu querido e lindo jesus é e assim atrair as pessoas. E o avivamento??? É... o avivamento acontecerá mesmo diante da cegueira espiritual. Ele vai acontecer e muitos não verão porque é assim que acontece. Sempre é assim. O mesmo vai ser com a Sua vinda... Que estejamos atentos e aqueles que estão fortes, se fortaleçam para que não caiam.

A paz do meu doce Jesus para todos.
Chris :)

pastor josue costa disse...

bom na verdade o que não intendemos e ninguem vai consegui entender,pois a bilbia diz que existe coisas que estao guardada para o grande dia do juizo final.não tenho nada a acrescenta,apenas pergunto a todos, então lanna h. esta comendo do propio vomito?comendo no prato que cuspil?ou então a biblia na parte antigo testemento nao tem mais valor ?eu sei que para aqueles que amam o novo testamento e diz que o velho nao pode ser aceito,então nao devemos crer no novo tambem nao,pois no novo testamento em (I Coríntios 2:12-13; II Timóteo 3:16-17). é claro em dizer que toda escritura é divinamente revelada e inspirada por Deus.o que dizer dos muitos videos que a lanna h.tem no you tube testemunhando uma libertação,parece piada,nao?pois é em Levítico 20.13: “Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles”.então conclusão.a biblia é a biblia,e nada muda o que esta escrito nela.independente se lanna h.interpreta éla levando a entender que esta certa,em sua descisão..queridos nao se deixa leva por ventos e nuvens,como estas...obs.a bilbia não condena os homossexuais ou lésbicas....e sim o homossexualismos e lesbianismo...uma vez dicernindo este precedente em uma pessoa,ela deve busca em Deus,uma libertação,e se livra o quanto antes desta situação.....não sou um quadrado em afirma aqui minha linha de pensamento.....haaa e lanna se uma hora desta voce ler este comentario..lembra-te onde caiste e voltas ao primeiro amor....
2Pe 2:22 Deste modo sobreveio-lhes o que por um verdadeiro provérbio se diz: O cão voltou ao seu próprio vômito, e a porca lavada ao espojadouro de lama

Porque os ídolos têm falado vaidade, e os adivinhos têm visto mentira, e contam sonhos falsos; com vaidade consolam, por isso seguem o seu caminho como ovelhas; estão aflitos, porque não há pastor.Zacarias 10:2

Anônimo disse...

Meuu Deus aonde vamos parar?! tenha misericordia senhor como tu tiveras no calvario pedindo perdão pelos q te negaram !!! q biblia vocês utilizam em? pq a biblia sagrada é contra tal ensinamento!vocês que si diziam saber da verdd de cristo, agora tenta adaptar a biblia a si, ii ñ se adaptam a verdade da cruz... estragam suas vidas por um siples desejo, jogando a eternidade fora ee desprezando o verdd amor. como pode fazer isso Lanna, quantos ñ paravam pra te escultar, e seguir seus conselhos e agora os propios inpios ñ dão valor as suas palavras pq ñ foras fiel! q Deus tenha misericordia ... abraço e um apertode mão.

pr.Devanir filho disse...

A paz do senhor queridos,sou pastor a exatos 5 anos,primo pelo discipulado das almas,e confeço que meu coração está sangrando com estas péssimas notícias. Para não ser repetitivo com a questão das ditas irmãs,que não só mentiram e continuam mentindo,parece que as pessoas esqueceram que JESUS disse que qualquer que quisece seguir o mesmo deveria negar-se a si mesmo,tomar cada dia sua cruz e carrega-la. Todos nós temos nossas inclinações;seja p/a a mentira,a fofoca,a fornicação o desejo material em escesso e etc...,o que na verdade importa é nos sacrificarmos e crucificarmos estas tais inclinações,não foi isto que Paulo quiz diser com o espinho na carne?. A resposta p/ esta abominação de que falou o profeta Daniel,e que podemos constatar,é exatamente a tomada do caminho contrário ao que JESUS falou. Esta apostasia se dá simplesmente por uma uníca razão: as ditas crentes não estão dispostas á RENUNCIAR,assim fica fácil até dizer que conhece ao SENHOR. Lembren-se: abrolhos não dão uvas e espinhais não dão figos. Quer ser discipulo de cristo?,RENUNCIE á sua carne e as suas concupisciências.,sempre pecador(mas renunciando)pr.Devanir filho. que DEUS vos abençoe.

Anônimo disse...

JESUS ESTA VOLTANDO...

Anônimo disse...

amigos irmaos... graça e paz convosco

Sinto-me envergonhado neste fim dos tempos onde vemos que o mal nao vem de fora e sim dentro de nossa propria igreja, infelizmente o pecado da homossexualidade tomou uma proporção tao grande que deixamos as outras coisas de lado para atentarmos somente a isso... vemos hoje pessoas preocupadas com Lei, deputados, Lanna e outras pessoas que a biblia cita que apareceriam no fim dos tempo e tem que surgir por que a biblia e fiel e verdadeira. Neste ponto a igreja deve orar, se preparar e aguardar o Senhor que esta as portas... o Senhor nao prometeu dias felizes e sim penosos e se tornariam piores entao povo de Deus Prepara-te para os piores dias da igreja na terra esse e apenas um começo.. um grande abraço fraterno

Anônimo disse...

cuidado vcs tem filhosss acusadoressss paraaaaaaaaaaa Deus mandou vcs jugarem o que Deus for fazer com elas vcs naõ tem nada ver com isso fica se matando ahhhh! ja sei vcs querias ser deus né. e se lanna fosse da sua familia como vc reagiria as pesssoa julgando ela assim pesem. vai orar vai....

Anônimo disse...

Então vamos lá...
Eu me surpreendo a cada dia com pessoas ditas homens e mulheres de Deus que tem uma facilidade impressionante para atacar,julgar, condenar e matar, eu sei que graças a Deus e felismente eles não tem filhos,irmãos, primos, ou seja algum ente querido que sofra com isso, pelo fato de ser homossexual; sei tambem que se eles tivessem certamente matariam achando assim que estariam fazendo um favor a Deus.
Deus ele trabalha de modo, onipotente,onisciente e onipresente e não precisa da ajuda de ninguem, logo se Deus quiser ele cura, liberta, mata faz o que ele quiser, posi, todo dominio está em suas mãos, estava orando e acabei entrando nesse site´e lamento a posição de pesoas que se dizem conhecedoras do amor de Deus e ao invés de orar por essas mulheres e por tantos que querem adorar a Deus, mas precisam de amor de compreensão e encontraram em alguem do mesmo sexo. Parem de serem deuses ouçam as pregações de Lanna, observem a integridade, honestidade e o amor de alguns gays cristãos, tive o privilegio de conhecer alguns, pois eu amo minha familia e quero vê-los no céu!!!
meditem:"Porque há eunucos que nasceram assim; e há eunucos que pelos homens foram feitos tais; e outros há que a si mesmos se fizeram eunucos por causa do reino dos céus. Quem pode aceitar isso, aceite-o." (Mt. 19:12) é a palavra
de Deus resumindo tudo se não quiser aceitar, ore apenas...fikem na doce paz!

Anônimo disse...

linguajado meio pesado ñ, vc é deus né como ela ñ enganou vc, ela ñ enganou ninguém ela estava sendo usada por deus sim, para cm esse papo q sabe q ela estava enganando,soh sabe disso qm passa, agr vem julgar, dexa a mulhr viver o assunto é ela e deus, e ñ vc e o deus verdadeiro, seu sabe d tudo...

Unknown disse...

Olá amados a paz a todos...
Sinto doer o coração com as verdades em cada franzes sitadas a cima.
Lamento de coração sermos falhos, imperfeitos etc... Porem não esqueçam que ela é uma vazo como eu e vocês e o oleiro para fazer dele oque desejar é o Senhor, hoje é ela e amanha se o senhor permitir pode ser eu ou qualquer um de vocês. Venho atra vez desse comentário vos lembrar de que a nossa bíblia também diz que, os pensamentos de deus não é o nosso, nem o nossos caminhos os de Deus.
Eu não estou apoiando ela em cada, só espero que o senhor venha ter misericórdia da vida dela, e ela volte a ver de verdade. Eu admiro a forma que o senhor trabalha, e não é porque hoje ela esta em uma situação constrangedora que os testemunhos não tenham sido verdade.
Eu creio no poder da libertação amados, e ainda falo mais para todos, desde a minha infância tive medo de errar e acabei errando. Tive medo de cair e acabei caindo. Servos e servas de Deus, eu tenho um ministério que pela misericórdia esta enterrado por um algo que só deus e eu sei. Então me pergunto! Ao invés de pastores e etc.. Ficarem tentando matar mais alguém que tem um chamado e que esta sega precisando de nossa ajuda, porque não fazemos uma corrente de oração, primeiro para sermos desvendados e depois a nossa irma em cristo LANNA. É só uma opinião ta irmão
e sé estou falando essas coisas mesmo porque só quem sabe a dificuldade de sair de um vicio é apenas quem viveu a situação.

A paz para todos

Anônimo disse...

e vcs se consideram evangélicos? Julgando, criticando e fazendo acepção de pessoas? Pense nisso !

Anônimo disse...

estão distorcendo o certo...

MARCKEL ZUCATELLI disse...

Olha o que você disse:"tenho certeza de que Ele quer corrigir a conduta sexual dos homossexuais. Porque foi ELE quem disse que isso é errado. Da mesma forma, ele quer corrigir tantos erros que eu também pratico." Você reconhece que é pecador, assim como os homossexuais. Então porque você pode estar dentro da igreja, ser membro, e não sofrer preconceito ou rejeição e os homossexuais não podem? Porque as igrejas não aceitam que homossexuais sejam membros se os pecados aos olhos de Deus são iguais e todos são pecadores? A velha mania que o homem tem de julgar quem tem o pecado diferente do seu...

Ester Rocha. disse...

Tal como em Levítico; em I Timóteo; ou em Romanos... vejam que em "Gênesis"... ELE também condenou ADÃO e EVA! RSRS e os EXPULSOU do "PARAÍSO".

NÃO PARE AQUI VÁ PARA OS TEXTOS MAIS ANTIGOS.