Páginas

Pesquisar este blog

EI VOCÊ VENHA SEGUIR TAMBÉM!

sábado, 7 de maio de 2011

SERÁ O MAIOR SUCESSO NO BRASIL NOS PRÓXIMOS DIAS?


Na última semana o STF aprovou a união estável para casais homossexuais (agora eles podem adotar filhinhos que terão dois PAIS), Marcos Galdstone e seu marido, pastores da Igreja Contemporãnea (e bota contemporânea nisso, lá pooode) abriram uma nova igreja em Duque de Caixias/RJ, comemoraram o fato e agora dizem que vão lutar pelo casamento civil. Frei Betto disse que isso está certo que todo amor é de Deus. Palavras dele no seu twitter: "Parabéns aos ministros do STF pela decisão a favor dos casais homoafetivos! Todo amor é experiência de Deus!” E frente a tudo isso eu só posso crer que as paradas de sucesso no Brasil serão ocupadas por este clássico da MPG (Música Popular Gay). Deleite-se:



Um tanto quanto másculo

Ai, e com M maiúsculo

Vejam só os meus músculos

Que com amor cultivei


Minha pistola é de plástico

Em formato cilíndrico

Sempre me chamam de cínico

Mas o porquê eu não sei


O meu bumbum era flácido

Mas esse assunto é tão místico

Devido a um ato cirúrgico

Hoje eu me transformei


O meu andar é erótico

Com movimentos atômicos

Sou um amante robótico

Com direito a replay


Um ser humano fantástico

Com poderes titânicos

Foi um moreno simpático

Por quem me apaixonei


E hoje estou tão eufórico

Com mil pedaços biônicos

Ontem eu era católico

Ai, hoje eu sou um GAY!!!


Abra sua mente

Gay também é gente

Baiano fala "oxente"

E come vatapá


Você pode ser gótico

Ser punk ou skinhead

Tem gay que é Mohamed

Tentando camuflar:

Allah, meu bom Allah!


Faça bem a barba

Arranque seu bigode

Gaúcho também pode

Não tem que disfarçar


Faça uma plástica

Aí entre na ginástica

Boneca cibernética

Um robocop gay...


Ai... eu sei,

Eu sei

Meu robocop gay...


Ai como dói!

Nenhum comentário:

NÃO PARE AQUI VÁ PARA OS TEXTOS MAIS ANTIGOS.