Páginas

Pesquisar este blog

EI VOCÊ VENHA SEGUIR TAMBÉM!

quarta-feira, 4 de maio de 2011

PORQUE OS DARWINISTAS SÃO CABEÇAS DURAS E NÃO CORRIGEM A TEORIA DA EVOLUÇÃO?


Enézio de Almeida Filho

Uma premissa científica sadia é que a ciência, sendo um construto humano, se corrige ou permanece à medida em que as evidências encontradas na natureza desafiam ou corroboram nossas teorias. Todavia, não é assim com a teoria geral da evolução de Darwin através da seleção natural e n mecanismos evolucionários (de A a Z, argh, isso é como cometer um genocídio epistêmico).

Leitura objetiva que eu venho fazendo na literatura especializada me revela o seguinte: apesar de uma montanha de evidências contrárias levantadas por vários cientistas em diversas áreas científicas apontando para a falência epistêmica de Darwin, há uma teimosia da parte da comunidade científica em não reconhecer a falência epistêmica da maior ideia que toda a humanidade já teve. Os cientistas têm acesso à literatura que este simples professor de ensimo médio tem. Corrija-se, agora mestre e pesquisador em História da Ciência pela PUC de São Paulo.

Vejamos alguns exemplos encontrados revelando a falta de correção teórica por parte dos darwinistas - especialmente na área de predições contrariadas pelas evidências no contexto de justificação teórica:

1. Moléculas e morfologias convergem na formação de uma única Árvore da Vida - NADA MAIS FALSO.

2. Homologias podem ser explicadas pela herança de genes similares de um ancestral comum - NADA MAIS FALSO.

3. A seleção natural pode ser observada produzindo novas espécies - NADA MAIS FALSO.

4. Mutações no DNA podem fornecer as mudança morfológicas benéficas necessárias para a macroevolução. NADA MAIS FALSO.


Etc., etc., etc.


Gente, isso aí acima já deveria motivar qualquer cientista HONESTO a se pronunciar a respeito, e dizer, alto e bom som: as evidências não corroboram o previsto pela teoria, é necessário que se faça uma revisão ou simples descarte da Síntese Evolutiva Moderna.
Onde estão os darwinistas HONESTOS??? Alguém aí, por favor, me empreste uma lanterna do tipo usada por Diógenes, filósofo grego que andava pelas ruas de Atenas com uma lanterna na mão, procurando um homem honesto. Os cientistas HONESTOS estão sendo perseguidos pela Nomenklatura científica. Por que? Porque ousaram desafiar a Darwin, o homem que teve a maior ideia que toda a humanidade já teve. Eu sei do que estou falando...

Será que é por isso, y por otras cositas mais, que a nova teoria geral da evolução - a SÍNTESE EVOLUTIVA AMPLIADA não pode, nem deve e tampouco será selecionista, e deverá incorporar aspectos lamarckistas. Por que será entregue somente em 2020??? Por que a Nomenklatura científica não debate isso publicamente nas universidades? Por que a Grande Mídia nada reporta sobre isso?

Gente, quando a questão é Darwin, é tutti cosa nostra! Ciência e mentira não podem andar de mãos dadas, e os cientistas devem seguir as evidências aonde elas forem dar. E elas não apoiam a Darwin, mas apontam noutra direção...

Fui, nem sei por que, rindo feito taquara rachada, especialmente rindo da Galera dos meninos e meninas de Darwin que me ama e me desce o cacete sem dó nem piedade no ciberespaço. Como Diógenes respondeu a Alexandre, o Grande, que lhe perguntou o que poderia fazer por ele, eu respondo: "Sai da frente que você está tapando o Sol" das evidências e impedindo o avanço da ciência!!!

Desafiando a nomenklatura cientifica

Nenhum comentário:

NÃO PARE AQUI VÁ PARA OS TEXTOS MAIS ANTIGOS.