Páginas

Pesquisar este blog

EI VOCÊ VENHA SEGUIR TAMBÉM!

domingo, 22 de maio de 2011

MEC FINANCIA QUEM É RICO E HOMOSSEXUALIDADE

O Brasil daqui uns dias se tudo continuar como vai

HÁ poucos dias publiquei neste blog um vídeo que está fazendo sucesso e hoje (22/05) foi até citado em matéria do Domingo Espetacular, onde a professora Amanda Gurgel confronta os dirigentes políticos de seu Estado, Rio Grande do Norte, com a situação da educação. Ao fazer isso por tabela mostra a situação da educação no país. A professora mostra que discurso de político e de dirigente não resolve nada e que as soluções nunca chegam.

Quem acompanha os noticiários sabe que o quadro escolar público nesse país é de dar dó, uma lástima. O Brasil segundo a Unesco é 88º no mundo em educação, ou seja, na rabeira da fila. Professores não recebem um salário justo, nem as escolas têm a mínima condição de aulas. Mas a cantilena do MEC é mesma, não há condições, não há recursos para se melhorar e está se fazendo o que se pode.

Faz uns dias foi motivo de revolta a notícia de que o MEC que não tem recursos aprovou um projeto para 1,3 milhões para Maria Bethania, pois ela precisava fazer um... blog. E agora fico sabendo que o kit gay do MEC, aquele mesmo que quer incentivar crianças a serem lésbicas e homossexuais, (veja os vídeos inocentes abaixo), como se já não bastassem as novelas da Rede Globo, custou até o presente a bagatela de 3 milhões. E mais, os vídeos de apologia descarada ao homossexualismo ainda foram premiados pelo MEC.

Bem, aí não dá agüentar, usar meu dinheiro para enricar quem já é rico e financiar safadeza é demais. Estamos a mercê destes dirigentes sem escrúpulos, sem ética, sem moral, que se locupletam dos recursos públicos e os distribuem como querem para seus amigos e apadrinhados. E ainda me vem a informação de que agora que a sociedade está caindo de pau no kit boiloagem o ministro da educação diz que não tem nada aprovado, tem só um projeto que ainda vai e vem, que ainda vai ter muita alteração, ou seja, os três milhões foram para o lixo.

Existem nesse país inúmeras ONGS e trabalhos sérios de igrejas protestantes, católicas, centros espíritas que tiram pessoas das ruas e das drogas, dão roupa, comida e estudo, e não recebem um centavo do governo. Estes projetos ou fazem tudo para conseguir doações de abnegados ou fecham as portas. Não se vê o governo mover uma palha para apoiar estas pessoas que trabalham em prol do bem do outro e para que tenhamos menos mendigos, menos drogados, menos analfabetos nas ruas. Agora para uma cantora que cobra os olhos da cara para um ingresso em seus shows, e para um projeto totalmente contra a natureza e a família, o dinheiro aparece fácil.

Enquanto a população não se manifestar e pressionar essa gente nosso dinheiro e nossos valores irão para o ralo, eles querem ver mesmo é o circo pegar fogo porque têm dinheiro para fugir dele, outros não, se sentirão no paraíso quando tudo dedrigolar. Se isso aqui virar a republica cor de risa, muitos de terno e gravata, bigodão e voz de macho se sentirá em casa. E você? Quer ver sua filha chegar com uma namorada em casa; ou seu filhão lhe apresentar o Roberto? Abramos o olho enquanto é tempo.

3 comentários:

Luiz. disse...

Meu irmão Joelson, esta falsa fachada de democracia, o País brasil podre comandado por sacanas e muitos políticos gays, bichas disfarçados, virou vou falar rasgado: PUTARIA!
Ou seja: Como diz aquele velho ditado que ainda permanece firme.
Casa de puta comando por sacana!
É isto que está acontecendo!
Veremos sexo ao vivo nas ruas praças, colégios e etc.
Parabéns pelo exemplo de goveno no congresso nacional!
Seus podres!
Agora por tudo que vem acontecendo e vem destruindo e prejudicando o povo, a famíla de bem e a natureza, eu digo: DETESTO ESTE PAÍS DE SACANAS! vivo nele, mais vou sempre protestar contra estas maldades que vem fazendo com o povo de bem! Sei que contra a força não há resistência, Mas tem um maior que vcs podres político que se chama "DEUS O TODO-PODEROSO"
dELE, VCS NÃO VÃO ESCAPAR NÃO! DEUS É JUSTO E AMA A JUSTIÇA QUE VCS NÃO TEM!
DEUS FARÁ JUSTIÇA AO POVO QUE ESTÃO SENDO PISADOS DESCARTADOS POR VCS.
É isto aí para pior que virá, e teremos que aceitar.
PORQUE ISTO É UMA DITADURA, LEIS IMPOSTAS POR PRESSÃO AO POVO EM TROCA: Me dá o meu, e eu assino tudo!
Quem sabe ler um pingo é letra!
Não dá!

Alberto Couto Filho disse...

Pr. Joelson,
A paz

É verdade! Estamos a mercê da ditadura petista.
O Luiz perdeu as estribeiras.
Também, pudera - do jeito que está, SÓ JESUS!
Com Deus e...contigo

Cesar M. R. disse...

É... estamos lascados...
O pior é que não vejo boas perspectivas de melhoras para nosso país. É triste, mas acho que tempos piores virão.
Será que é hora de perceber que a Igreja é minoria de novo? Acho que o jeito vai ser resistir e ensinar aqueles que querem aprender do Caminho do Senhor. A sociedade em geral vai fechar ainda mais seus ouvidos. Mas, fazer o quê? Nossa missão deve ser cumprida com a Palavra. Não fazemos como o Talibã.

abraço,
Cesar

NÃO PARE AQUI VÁ PARA OS TEXTOS MAIS ANTIGOS.