Páginas

Pesquisar este blog

EI VOCÊ VENHA SEGUIR TAMBÉM!

quinta-feira, 12 de maio de 2011

LATINO, NÃO É CRENTE , MAS É GOSPEL


Festejando 18 anos de carreira, Latino - que tem 38 anos de idade - foi presenteado com uma festa que aconteceu na noite desta quarta-feira, 11, em uma mansão localizada no bairro do Jardim Botânico, Zona Sul do Rio. Depois de falar sobre a importância da data, o cantor revelou que tem planos de ingressar no universo da música gospel.

“Isso ainda é um projeto para daqui a dois ou três anos talvez, mas estou com muita vontade de juntar essa galera gospel e fazer um trabalho bacana. Não quero me tornar evangélico, mas sei que posso falar de Deus de uma maneira ousada e jovial”, comentou.

Para o projeto, que ainda não foi batizado, Latino pretende reunir grandes cantores do estilo evangélico: “Precisamos ficar de olho no mercado musical e sempre buscar novas inspirações. Eu mesmo quero compor as músicas que falem de Deus de uma forma bem alegre, com romantismo também. Vou trabalhar muito para me consolidar também nesse meio”, explicou.

Ego Noticias

OBS: Essa atitude não é de se estranhar, isso porque esse negócio gospel passa longe de adoração e louvor a Deus, então não importa a confissão religiosa do artista para entrar no negócio, é só ser empreendedor.

Um comentário:

Cesar M. R. disse...

Alguém podia dizer a ele que do lado de cá também já está cheio de porcaria... mais um? pra quê?

Ai... e o pior é se ele se empolgar e resolver investir pesado. Na certa, logo vira pastor de alguma igrejinha (que pode ter mais de 30 mil membros inclusive). Daí, vai começar a inventar um monte de hereseira (heresia + besteira) e, se alguém de bom senso apontar o erro, logo virão os defensores dos astros-gospel dizer que é pecado fazer acusação...

Previsão do tempo: nublado com pancadas de chuva a qualquer momento.

NÃO PARE AQUI VÁ PARA OS TEXTOS MAIS ANTIGOS.