Páginas

Pesquisar este blog

EI VOCÊ VENHA SEGUIR TAMBÉM!

segunda-feira, 2 de maio de 2011

ISRAEL, O VATICANO E A MORTE DE OSAMA


Na madrugada do dia 2 de maio o governo dos Estados unidos anunciou a morte de Osama Bin Laden que desde 2001 tem sido procurado por ser o mandante dos atentados de 11 de setembro que matou mais de 3 mil pessoas em Nova York.

A notícia foi comentada por diversas autoridades como o primeiro-ministro de Israel, Binyamin Netanyahu, que parabenizou o governo americano pela operação militar e chamou a data da morte do líder da Al-Qaeda de “dia histórico”.

Logo depois da divulgação da notícia sobre a morte de Bin Laden, Netanyahu publicou um anuncio oficial parabenizando os soldados e agentes de Inteligência dos Estados Unidos que participaram da operação no Paquistão.

“O Estado de Israel compartilha a alegria do povo americano neste dia histórico”, declarou Netanyahu lembrando que nesta data acontece o Dia do Holocausto, onde todas as atenções da mídia local estão voltadas à memória dos seis milhões de judeus exterminados pelo regime nazista durante a Segunda Guerra Mundial.

O Vaticano também enviou seu recado afirmando que o terrorista vai ter que prestar contas a Deus por ter matado tantas pessoas e explorado a religião para espalhar o ódio.

Federico Lombardi, porta-voz do Vaticano, disse que os cristãos “não se regozijam” com uma morte, mas que ela serve para relembrar cada um de sua responsabilidade perante Deus e os homens.

Fonte: Gospel Prime

2 comentários:

Anônimo disse...

Tudo isto, desde os atentados em 11 de Setembro de 2001, até a morte de Bin Laden, é tudo uma farsa do governo e pessoas influentes nos EUA, a diversas provas questionando a veracidade dos atentados, Loose Change, é um excelente documentário sobre o tema, alem de diversos fatos inacreditáveis, é hora de pararmos de acreditar cegamente na versão oficial, a mídia sempre quer manipular e mostra apenas um lado, o que interessa sejam por meios econômicos, políticos, religiosos e cria toda esta farsa.

Manoel Carlos disse...

NA VERDADE O CATECISMO DA sANTA igreja católica DEFENDE QUE A PENA DE MORTE PODE E DEVE SER USADA PARA DEFENDER A SOCIEDADE.
É SÓ LER O CATECISMO. MATAR BIN LADEM FOI UM FAVOR PARA A HUMANIDADE.

NÃO PARE AQUI VÁ PARA OS TEXTOS MAIS ANTIGOS.