Páginas

Pesquisar este blog

EI VOCÊ VENHA SEGUIR TAMBÉM!

quarta-feira, 6 de abril de 2011

O FALSO EVANGELHO DE RENÊ TERRANOVA


Renê Terra Nova é um dos principais responsáveis pelo surgimento no Brasil do G12. Sua teologia possui forte ênfase na prosperidade e confissão positiva. É também um dos grandes incentivadores do "evangelho judaizante". Para Terra Nova as festas bíblicas são ordens sagradas do Senhor e devem ser celebradas por todos os cristãos. Se não bastasse isso o cristianismo pregado e vivido por esse “profeteiro” possui forte ênfase no estabelecimento de decretos espirituais.

No dia 31 de dezembro do ano passado O denominado patriarca apostólico tentou mudar a Palavra de Deus. Não! você não leu errado! É isso mesmo! Terra Nova, afirmou que o que está escrito em Is 61.1-3 não diz respeito a Cristo, mas sim aos seus próprios decretos. Pois é, na ocasião, movido por uma gritaria estérica, e uma hermeneutica absolutamente equivocada , (veja o vídeo abaixo) o paipostolo liberou 12 decretos para os doze meses de 2011, os quais reproduzo abaixo:

1. Todos seus parentes, e aqueles em sua geografia serão salvos;
2. Todos serão libertos;
3. Deus irá fazer vingança contra todos os nossos inimigos;
4. Você liberará consolo, você será o consolador;
5. Remover lutos - você ressuscitará pessoas;
6. Receber coroa de glória, Deus lhe dará honra dupla;
7. Ser ungido com óleo de alegria, virá uma unção sobrenatural sobre você (Hb 1.8-9);
8. Todos serão curados;
9. Você pregará a todos;
10. Será a maior colheita de todos os tempos;
11. Será possuído com o espírito de alegria;
12. Deus lhe chamará de carvalho de justiça - nada lhe destruirá.

Terra Nova, com seus 12 decretos, mudou literalmente o verdadeiro sentido das Escrituras. Como falso profeta, ele chegou ao absurdo em dizer que o ano aceitável do Senhor, bem como todo aquele que ele se relaciona com Cristo debaixo da sua cobertura será abençoado em 2011.

Caro leitor, diante de tanta sandice resta-nos lembrar daquilo que o nosso Senhor disse quanto ao surgimento de falsos profetas: "Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores." (MT 7; 15)

Com temor e tremor no coração!

Renato Vargens

2 comentários:

Laudinei- NEI disse...

Este tipo de gente me causa nojo. Ele ,com certeza, sabemos que não um servo de Deus mas um pilantra e filho de Belial. O que diriamos de seu "ministerio"? Um movimento contraditório ou uma seita herética? E o povo que o segue? Cristãos fracos na fé ou perdidos sem conhecimento do Pai?


VOLTEMOS AO EVANGELHO PURO E SIMPLES. O SHOU TEM QUE PARAR

Unknown disse...

Desculpem usar esse termo , mas esse senhor surtou de vez ! que Deus tenha misericórdia !! abços !

NÃO PARE AQUI VÁ PARA OS TEXTOS MAIS ANTIGOS.