Páginas

Pesquisar este blog

EI VOCÊ VENHA SEGUIR TAMBÉM!

sexta-feira, 29 de abril de 2011

CASAMENTO NA INGLATERRA, ORGASMO NA TRANSA ALHEIA


Furacões arrasam o sul dos Estados Unidos, já são mais de trezentos mortos. No Brasil segundo o novo censo o número de idosos já é maior do que o de crianças até 04 anos, a inflação ameaça. Quase 14 milhões de brasileiros com 15 anos de idade não sabem ler nem escrever. Para os cristãos a campanha pró- aborto e pró-homossexualidade anda a passos largos. A islamização do Brasil se desenvolve, a situação da igreja é uma lástima, mas quem ligou a TV hoje de manhã, com raras exceções o que viu foi a programação toda ser trocada por uma festa de casamento de um desconhecido, com uma desconhecida e de uma família desconhecida em um país desconhecido. E muitos que se dizem espertos estavam com os olhos lá.

O que está acontecendo de importante no Brasil e no mundo quase ninguém sabe, mas todos sabem do casamento desses desconhecidos. As lojas e fabricas de apetrechos se danaram a fazer bugigangas com o motivo desse casamento, e milhares de pessoas correram para comprar. Para que? Não se sabe. Não importa, tem que comprar. A Inglaterra recebeu um milhão de turistas para ficarem gritando na rua coisas que ninguém deu importância e muito menos ouviu. É o ser humano descendo descendo ao mais baixo nível.

Na cerimônia chamada de religiosa, viu-se o enlace matrimonial de uma mulher que já dormia na cama do noivo há anos vestida de branco simbolizando pureza, e cantando no coro da igreja chamada de Protestante estava um homossexual assumido, casado com outro macho: Elton John. Bem, vale tudo, quem vai exigir moral de quem num lugar que poucos têm?

A pergunta que me faço é: até onde vai a falta de cérebro do ser humano? Até quando vamos ver as pessoas se deixarem influenciar por coisas que não tem nada a ver com elas, que não tem utilidade nenhuma? Até quando se vai trocar a verdade pela mentira, o real pelo fantasioso, as coisas que realmente têm importância pelas sem importância? Porque me responda: o que esse casamento tem de importante para sua vida querido leitor, para a vida dos brasileiros? A importância do mesmo é para as famílias dos noivos, não para a nossa. Para o país dos noivos, não para o nosso. Lá sim, que a realeza de faz de conta chupa o sangue dos seus habitantes, não fazem nada, não mandam em nada, gastam um rio de dinheiro, de vez em quando fazem um escândalo, e o povo aplaude. Mas, não aqui. Já temos os nossos escandalosos e sanguessugas na religião e na política

Nessa manhã em várias casas de brasileiros não se sabia nem o que estava acontecendo, nem o que tinha aquilo a ver com eles, mas acordaram cedo para assistir, e ter orgasmo na transa dos outros. É o típico caso de falta de tudo, de tempo perdido, de dinheiro gasto com futilidade, e mais tudo o que não presta que você queira acrescentar.

Sou uma pessoa envergonhada dessas atitudes de meu povo, e dos meus irmãos que se dizem crentes, mas que hoje de manhã estavam estatelados em frente a TV com os olhos esbugalhados, se fazendo sentir o gosto de uma comida que não comeu, e nunca vai comer. Mulheres e homens querendo ser o playboy ou a plebeia para esconconder suas insatisfações pessoais.

Será que ainda há saia para o pensamento humano? Tem chance para o uso do cérebro? Em alguns lugares e casas temo que não...

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa vc tem toda razão, as pessoas são alienadas mesmo se permitem impregnar dos "outros"..aceitando valores e modismos que não nos pertencem enquanto a realidade nos devora...

enquanto isso a inflação está aí descaradamente..

Shalom

Cesar M. R. disse...

Concordo em partes... Assisti a cerimônia religiosa por ter interesse na música da igreja anglicana. E fiquei satisfeito de ver que a Globo foi "obrigada" a mostrar uma pessoa lendo Romanos 12 em sua programação! Além disso, o rito, simples até, em sua parte religiosa, pode servir para lembrar que o casamento cristão ainda tem seu valor. São pessoas desconhecidas, de outro país, mas se são cristãos, são tão irmãos quanto os mais próximos vizinhos que temos. É isso. Se serviu para que alguns lembrassem de sua fé, acho que valeu.
Abraço,
Cesar (abuscadosaborososaber.blogspot.com)

NÃO PARE AQUI VÁ PARA OS TEXTOS MAIS ANTIGOS.