Páginas

Pesquisar este blog

EI VOCÊ VENHA SEGUIR TAMBÉM!

quinta-feira, 7 de abril de 2011

ATIRADOR DO RIO SERIA LIGADO AO ISLÃ


Em entrevista à rádio Band News do Rio de Janeiro, Roselane, a irmã adotiva do atirador Wellington Menezes de Oliveira, 24, disse que ele estava muito ligado ao Islamismo, não saia muito de casa e ficava o tempo inteiro no computador.

“Ele era muito estranho, não tinha amigos, vivia na internet”, disse a irmã. "Ele fala desse negócio de muçulmano". Segundo ela, ele morava sozinho há oito meses, em local perto da escola, no bairro do Realengo. Os pais adotivos do rapaz já morreram.

Oliveira, que seria ex-aluno da escola e teria ido à escola buscar documentos, invadiu na manhã desta quinta-feira (7) uma sala de aula da escola municipal Tasso da Silveira, na rua General Bernardino de Matos, em Realengo, na zona oeste do Rio de Janeiro. Ele disparou várias vezes contra os alunos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, 22 pessoas foram feridas, 10 em estado grave, e pelo menos 13 pessoas morreram, inclusive o atirador. De acordo com a Polícia Militar, ele atirou contra a própria cabeça. Ele teria usado revólver calibre 38. Duas armas foram usadas.

Em entrevista à Globo News, o coronel Djalma Beltrame, comandante do 14º BPM (Bangu), confirmou que Oliveira deixou uma carta que indica que ele tinha intenção de se matar. " Foi um ato premeditado", disse Beltrame.

Segundo o coronel, a carta era “confusa” e apresenta conteúdo “fundamentalista islâmico"

Uol

4 comentários:

Alexander De Bona Stahlhoefer disse...

não é o que dá a entender a sua carta publicada em http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/899597-em-carta-atirador-fala-em-perdao-de-deus-11-alunos-morreram.shtml
ali ele expressa fé na ressurreição dos mortos e na vida eterna. O cara parece bem perturbado mesmo, e com certeza é uma vítima deste mundo religioso que tem promovido fés belicosas e pouco interessadas em paz e vida. Veja meu podcast em pietismoluterano.blogspot.com

Eduardo Medeiros disse...

GRAÇA E PAZ JOELSON !!

Triste notícia na manhã de hoje, console os parentes das vítimas.
Mas eu temo também pelo povo islâmico que vive no Rio de Janeiro, é bem possível que eles sofram hostilidades e até mesmo violência por conta de algum desavisado ignorante que tenha por hábito colocar todos no mesmo "saco".

SOLI DEO GLORIA !!

Caline Galvão disse...

Joelson, estás atrasado... rsrsrsrrs... Clica aí e veja que ele era aparentemente cristão fundamentalista: http://www.hermesfernandes.com/2011/04/o-que-carta-do-assassino-de-realengo.html

Marconni disse...

Irmão Joelson, este rapaz deveria ser altamente ligado ao terrorismo, como tem ainda os neo-nazistas por aí.
Ele também, não é um serial killer, serial killer, não tira a sua própria vida depois dos crimes.
Este ato é sim de terrorismo.
Dizer que ele era cristão, é dizer que somos idotas.
Ele era filho da perdição, esta atitude é de quem segue e adora o Islãnismo, o terrorismo! Esta atitude é de um terrorista um anormal sem escrupulo.
É só ver que ele atirava muito bem, os alvos eram certeiros.
Misericódia! Maranata Jesus!

NÃO PARE AQUI VÁ PARA OS TEXTOS MAIS ANTIGOS.