Páginas

Pesquisar este blog

EI VOCÊ VENHA SEGUIR TAMBÉM!

sábado, 12 de março de 2011

ZECA BALEIRO RESUMIU MINHA FILOSOFIA DE VIDA


VAI DE MADUREIRA
(Zeca Baleiro)


Se não tem água Perrier eu não vou me aperrear

Se tiver o que comer não precisa caviar

Se faltar molho rose no dendê vou me acabar

Se não tem Moet Chandon, cachaça vai apanhar


Esquece Ilhas Caiman deposita em Paquetá
Se não posso um Cordon Bleu, cabidela e vatapá

Quem não tem Las Vegas, vai no bingo de Irajá

Quem não tem Beverly Hills, mora no BNH



Quem não pode, quem não pode

Nova York vai de Madureira


Se não tem Empório Armani
Não importa vou na Creuza costureira do oitavo andar

Se não rola aquele almoço no Fasano

Vou na vila, vou comer a feijoada da Zilá



Só ponho Reebok no meu samba

Quando a sola do meu Bamba chegar ao fim

Um comentário:

Anônimo disse...

"Posso todas as coisas Naquele que me fortalece"... é isso, né?

Gostei da letra, vou procurar a música!
Abraço do Cesar. Acabei gostando do seu blog.

NÃO PARE AQUI VÁ PARA OS TEXTOS MAIS ANTIGOS.