Páginas

Pesquisar este blog

EI VOCÊ VENHA SEGUIR TAMBÉM!

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

SEMINÁRIO CONGREGACIONAL PARTICIPA DA PROMOÇÃO WAYNE GRUDEM EM JOÃO PESSOA/PB

O Seminário Teológico Evangélico Congregacional (STEC) em João Pessoa/PB sente-se honrado em participar dos esforços para trazer um dos maiores teólogos da atualidade: Wayne Grudem para nossa cidade. Nos dias 17-19 de março ele estará conosco ministrando sobre desafios para líderes cristãos na atualidade.

Clique na imagem para ampliar.



Informações:


*stecjpa@hotmail.com
*joelsongomes62@hotmail.com
*prandersonfirmino@hotmail.com

*83-3231-8845
*83-8830-7606

3 comentários:

Cristão Reformado disse...

Paz Pr. Joelson,

Não quer ter o imenso prazer de levar um cristão do sertão pernambucano para assistir ao evento??

[rsrsrs]

Fiquei feliz com a noticia de que o NE irá receber um evento deste porte.

Fica na Paz,

Ednaldo.

blog do anghet disse...

Bem, o fato de ter nascido protestante (ou espírita, ou ateu, ou ….) não levará ninguém ao inferno, claro. Deus cobrará o que fizemos durante a vida. Uma ignorância invencível (acerca das verdades da Fé católica) também não levará ao inferno. Mas uma ignorância culpável, esta sim levará ao inferno. Sobre estes conceitos ver artigos do ContraImpugnantes.

Se você, caro leitor nascido protestante, conhece o catolicismo, como parece ser o caso, não poderá alegar ignorância invencível (ou o fato de ter nascido protestante) no Juizo Final. Portanto, enquanto ainda há tempo, converta-se à Religião Verdadeira, rompa com os laços religiosos de seu nascimento, para o bem de sua própria alma.

O protestantismo é uma heresia do catolicismo (por isto que lhe sugeri ler “As Grandes Heresias”, de Belloc). Enquanto for protestante, você será um herege, por definição.

Continue as suas leituras e assuma a responsabilidade pela sua própria salvação; não use nenhuma desculpa. Rezo por você.

JOELSON GOMES disse...

Olá Anghet, ou seja lá quem for. O que vc chama de verdadeira igreja não passa de uma produção do se. IV. Quanto a livre exame é uma coisa muito diferente de livre interpretação, estude mais. Quanto a conversão a sua "igreja", axo que não preciso nem salutar, mas sim a conversão a Cristo. Ah, ninguem nasce protestante, se torna depois de ler as Escrituras. Volte sempre.

NÃO PARE AQUI VÁ PARA OS TEXTOS MAIS ANTIGOS.