Páginas

Pesquisar este blog

EI VOCÊ VENHA SEGUIR TAMBÉM!

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

TOLERÂNCIA

2 comentários:

Lú disse...

Pode esperar do ser humano respeito?
O seu coração é mau! Corrupto!
Esta ilustração é pura Verdade. Que autoridade a igreja Morta, e Morna, está tendo à Satanás.
Que moral que alguns cristãos tem, andando em pecado, e querem e muitos dão lição de moral Bíblica as pessoas que não são cristãs.
O falso cristianismo, é que está comandando as igrejas, onde está sendo escola e formando, mercadores da fé!
Mercenários do evangelho!
Que moral vcs Tem sobre as pessoas, seus Hipócritas!
Graças a Deus que ainda temos homens e mulheres cheios do Espírito Santo, que pagam um preço de oração e evangelização, mas a maioria que se apresenta como cristão, são mais um Nº neste mundo; não faz diferênça nenhuma para o homem mundano, e o evangelho de Jesus está longe deles. Mas o pecado está próximo!
Ou seja: São iguais! Não sabemos quem é cristão ou mundano nas igrejas! As igrejas viraram, Verdadeiros encontro social, e desfile de estatutos! E a carnalidade é o carro chefe!
Meu irmão Joelson, o homem está virando um Verdadeiro lixo humano! E Têm muitos cristãos enquadrado nete artigo também! Lixos, Podres, Avarentos, corruptos do evangelho!

Missionário Claudio disse...

Irmão Joelson, gostaria de deixar um recado de DEUS para as igrejas Evangélicas que estão brincando com DEUS O TODO-PODEROSO ok?
Apocalipse 3.15,16,17,18 que diz:
Eu sei as tuas obras, que nem és frio nem quente. Tomara que foras frio ou quente!
Assim, porque és morno e não és frio nem quente, "VOMITAR-TE-EI DA MINHA BOCA.
Como dizes: Rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta(e não sabes que é "UM DESGRAÇADO, E MISERÁVEL, E POBRE, E CEGO, E NU),
aconselho-te que de mim compres ouro provado no fogo, para que te ernriqueças, e vestes brancas, para que vistas, e não apareça a vergonha da tua nudez; e que unjas os olhos com colírio, para que vejas.
Esta é a descrição da condição espiritual da igreja de Laudicéia que o apóstolo Paulo descreveu.
Esta também é a condição atual das igrejas evangélicas de hoje que estão bem pior!
Igrejas mornas que transige com o mundo e, em comportamento, se assemelha à sociedade ímpia ao seu redor, professa o cristianismo, mas, na realidade, é espiritualamte "DESGRAÇADA E MISERÁVEL; veja Apocalipse 3.18,19.
As igrejas evangélicas em sua próspera auto-suficiência e seu mundanismo, tem rejeitado o Senhor Jesus Cristo. O convite de Jesus, como estando fora da porta das igrejas, Jesus Cristo pela sua misericórdia faz um apelo por comunhão com qualquer pessoa que se arrepende da mornidão espiritual; veja Apocalipse 3.15,18 e 3.21.
Este é o caminho: Como Jesus Cristo diz na sua Palavra Viva e eficaz: "VOMITAR-TE-EI DA MINHA BOCA".

NÃO PARE AQUI VÁ PARA OS TEXTOS MAIS ANTIGOS.