Páginas

Pesquisar este blog

EI VOCÊ VENHA SEGUIR TAMBÉM!

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

RENÊ TERRANOVA AGORA É "DEUS"- Bizarrices gospel (57)

Jabes de Alencar, Terranova e Malafaia

Renê Terranova do MIR achou pouco a alcunha de pastor, bispo e apóstolo e agora achou uma melhor e maior: ele é patriarca. Mas... isso ainda tava soando pequeno, assim ele acrescentou um detalhe: "das nações". Assim ninguém se atreverá a se comparar com ele, pode levantar-se patriarcas por aí, mas ele é sobre todos, como Deus ele é "das nações" o que engloba todo mundo. Você duvida? Ha você não conhece eles. Veja com esses olhos que Deus lhe deu.


Camisa em honra ao "deus".

4 comentários:

Ana Chagas disse...

Misericórdia!!! A que ponto estão chegando certos homens!!! O estrelismo quando sobe à cabeça de alguns cantores e pregadores é o fim. A Bíblia nos alerta a que não devemos pensar acerca de nós mesmos nada além daquilo que nos convém. Estas pessoas estão querendo ser um ímã que atrai glórias para si mesmos, e não para o Deus que não dá a sua glória a outrem. Isto é mesmo uma bizarrice!!

Anselmo Melo disse...

Meu irmão, da uma passadinha lá no blog para prestigiar a entrevista com nossa Rô Moreira.Se puder da uma divulgada também...Paz!!!!

Alberto Couto Filho disse...

Pr Joelson

A paz

Causa-me espécie ver o senhor Silas Malafaia, outrora homem de Deus, hoje servidor de Mamon, aos afagos com aquele patriarca "de araque", a quem tanto vilipendiou por abraçar a falaciosa e insidiosa teologia da prosperidade.
...E ainda há cegos que ainda não identificaram o espírito camaleônico que o transformou.
Como Capone, acredito que só o Fisco poderá conter as ações desses
falseadores e deturpadores da Palavra de Deus.
Lembra-se de JIM BAKKER?
Seu conservo nEle.

Anônimo disse...

Olá, irmão!!! Passando apenas para retribuir a visita que fizeste há um tempinho atrás a meu blog! Desculpe não ter feito isso antes,estava um pouquinho enrolada.
Já estou seguindo teu blog!
Que Deus o abençoe e que você seja sempre um instrumento nas mãos Dele!

NÃO PARE AQUI VÁ PARA OS TEXTOS MAIS ANTIGOS.