E, mais uma vez, o site Terra defende a causa gay.
Acabei de postar uma notícia do Terra Magazine falando sobre o "kit gay" do MEC. Em toda a informação, não há uma segunda opinião sobre o assunto. Todos os entrevistados são favoráveis ao "kit gay" e dá a entender que todos os "mais capacitados" para falar sobre o assunto dizem que o "kit" não vai influenciar os estudantes ao ato da homossexualidade, que serve para os adolescentes deixarem de ser preconceituosos.
Tratar um gay com respeito é fundamental, isto é fato. Tratar qualquer ser humano com amor e com profunda dignidade é um ato cristão e ético. Mas esta não é a questão. O fato é, se os videos retratarem verdadeiramente o que o Deputado Federal falou (como está no youtube) é lógico que vai prejudicar a formação sexual dos adolescentes e pré-adolescentes, além do mais, vai fazer com que aqueles que são contrários aos ideais homossexuais sejam discriminados nas salas de aula, como já são nas Universidades.
Não é surpresa esse tipo de infomação pela metade trazida pelo site Terra. Aqui neste link, você poderá ler uma entrevista heterofóbica, realizada pelo mesmo site. A entrevista quis a todo custo assemelhar a decisão da Mackenzie com os atos desumanos que rapazes fizeram contra homessexuais em São Paulo.
Cá prá nós, eu sou jornalista e sei perfeitamente que a imparcialidade é um mito, e o site Terra apenas comprova isto.
Um comentário:
hahaha! Valeu, Joelson!
Postar um comentário