Páginas

Pesquisar este blog

EI VOCÊ VENHA SEGUIR TAMBÉM!

domingo, 26 de dezembro de 2010

O SHOW DE ROBERTO CARLOS UM CÁOS,SHOW DE DESRESPEITO.


A Rede Globo nesse fim de semana mais uma vez transmitiu o seu mesmo show de Roberto Carlos. Infelizmente ainda tem gente que para em frente a TV para perder tempo. Até aí tudo bem, cada um faz da sua vida, olhos e ouvidos o que quer. O problema é que a TV que deveria informar passa a imagem de que foi tudo uam maravilha (para quem gosta), e foi um final de ano lindo com o "rei". Nada mais longe da verdade. Foi um cáos, um show de desrespeito a população legitima do bairro de Copacabana. Veja o que um jornal que informa e não inventa publicou sobre o fato.

"O esquema especial de trânsito montado pela Prefeitura para o show do cantor Roberto Carlos, que acontece esta noite, na praia de Copacabana, está causando diversos transtornos aos moradores. Desde às 15h da tarde deste sábado, os acessos ao bairro estão interditados, somente sendo permitida a entrada de transportes públicos como táxis e ônibus. Há registros de congestionamentos e de tentativas de furo aos bloqueios.

Durante todo o dia, internautas inconformados com o caos que tomou conta do bairro enviaram diversas mensagens através do canal de interatividade do Jornal do Brasil.

Isso é um verdadeiro absurdo! Moro na Rua Santa Clara, não vou poder entrar em casa? Tenho crianças e pago meus impostos em dia! Se é para agir dessa forma deviam nos isentar das taxas absurdas que somos obrigados a pagar", desabafou o leitor Tadeu Catharino.

Sandra Andrade também mostrou-se preocupada. “Estou saindo com minha mãe de 84 anos para um almoço de familia na Barra e nao sei como vou voltar. Devo levar pijamas e pedir abrigo a parentes?”, questionou".

Jornal do Brasil

Nenhum comentário:

NÃO PARE AQUI VÁ PARA OS TEXTOS MAIS ANTIGOS.