Ele faz parte do “technopraise”, um gênero inovador, iniciado em Nashville pelo produtor russo Yuri Mamchur. A mistura começa com os ritmos dance e pop, acrescentando posteriormente elementos de trance e techno. Este é o carro-chefe do lançamento de um movimento iniciado pelo selo Technopraise. Entre os conselheiros da empresa estão produtores famosos da indústria da música secular e também evangélica.
“O som típico da música eletrônica ajudará a levar a mensagem cristã ao coração de adolescentes e das pessoas que gostam do gênero”, afirma o renomado produtor Tim DuBois.
“Technopraise é um sopro de ar fresco na cena musical contemporânea de adoração”, diz Kenton Lee, produtor e ministro de louvor da Igreja Life Center, em Washington. ”Na primeira audição, pode-se pensar que é apenas para os jovens. Mas descobrimos que está agradando a muitas faixas etárias, pois esse som novo e criativo dá asas renovadas às eternas Boas Novas. Mamchur Yuri está criando um outro gênero musical! “, acrescenta Lee.
“Este novo gênero permitirá que canções de louvor cheguem até a Ásia, a Europa e outros mercados globais”, diz Mamchur. “Muitos jovens de todo o mundo que amam a Jesus irão apreciar melhor as canções de adoração tocadas num estilo que eles já gostam. Aqueles que ainda não conhecem Jesus pode curtir estas músicas incríveis, aliadas à sua mensagem redentora”, acrescenta Mamchur.
“Como cristãos, devemos ser formadores de opinião mundial”, diz Mamchur. O comandante da Technopraise deseja levar a mensagem de Deus a uma audiência global mais ampla através do estilo musical que já é predominante em várias partes do mundo.
O primeiro lançamento da nova gravadora é a coletânea “Technopraised”. Como o nome indica, são versões techno de canções gospel, cantadas por Johnny Hammer e pela jovem artista Jocelyn Lee. São cinco faixas no EP “transformed”, que foi especialmente preparado para embalar o Natal de 2010. Já estão disponível no iTunes e podem ser ouvidos no site da gravadora
Mamchur cresceu na antiga União Soviética, em uma família cristã ortodoxa russa. Mesmo conhecendo o cristianismo, afirma que só teve um encontro pessoal com Jesus depois de se mudar para os EUA em 2003. Ele descobriu a música cristã pouco tempo depois. Durante uma viagem que fez à Europa, em 2007, percebeu que os jovens daquele continente não ouviam músicas de adoração, consideradas antiquadas para o seu gosto. Mamchur abandonou sua carreira promissora e em 2009 começou a produzir música techno cristã em tempo integral.
Um comentário:
Me desculpe, mas este jovem dever ser mais um oportunista, outro a ser explorado pelo mundo dos sonhos e ganância,e avareza, como os também global que se dizem cristãos, os pop star os isnsurpotáveis, Diante do Trono e André Valadão e também outros cantores deploráveis que se dizem evangélicos. Fazem tudo por "DINHEIRO" e tem que ser muito Dinheiro!
Seus shows não entram pobres miseráveis!
Chega! Ser trocha tem limites! Cuidado com esses falsos profetas, porque por de trás deles estão administrados por Satanás e homens corruptos e caranis, que passam por cima de tudo e de todos por amor ao dinheiro.
Jesus não está em suas vidas não! O seu amor não é ao próximo, e sim ao dinheiro MAMOM.
O seu próximo que se dane, como já ouvi de muitos cantores gospels.
Se vcs quizerem ouvir músicas as Verdadeiras, são à do cantor cristão onde há fundamento da Verdadeira vida santa evangélica.
Lembrem-se que as músicas do cantor cristão foram escritas por fiéis povo de DEUS, e com dedos de sangue através de torturas, prisões, apedrejamentos, mortes diversas; isto, por falarem as pessoas do amor de Jesus Cristo, por pregarem o original evangelho de vida eterna.
Algumas músicas que vemos hoje, estão totalmente contamindas, e por de trás delas à um espírto de engano enviado das trevas, que estão arraigadas dentro das igrejas evangélicas.
Sendo que há todo tipo de pessoas compondo as letras onde vem: De espíritas, católicos, cantores do mundão e até drogados, e etc. Isto eu sei! Isto é lamentável!
Vcs, já escreveram músicas estando presos ou torturados, apedreijados como os nosso irmãos do passado, por amor à Jesus Cristo?
Liberdade é carregar a cruz de Cristo, e sofrer por ele na sua Palavra de vida eterna.
Viver este evangélho falso que está sendo pregado nas chamadas igrejas, prosperidade, falsas doutrinas, e oba oba! É ir diretamente para o lago de fogo e exôfre.( O Inferno).
Isto é asqueroso! O mundo e algumas igrejas são a Babilônia atual!
Postar um comentário