Olá queridos,
Há anos tenho recebido um entendimento progressivo da minha missão. Comecei na Igreja local, e depois compreendi que devia sair das paredes dos templos e reunir Seu povo para adorar em locais públicos. Os estádios se tornaram locais de adoração a Jesus. Mas eu não tinha entendido ainda o que me veio ao coração anos depois. O Senhor já estava fazendo, e queria que perseguíssemos os locais de festa da nossa nação, para ali, prestarmos a Ele culto e declararmos que só Ele é digno. Temos feito isso. Fui chamada para entronizar o Senhor no Brasil e nas nações através de uma adoração profética. Uma adoração que une a música que declara que o Senhor reina, que rasga os céus com esta poderosa proclamação, a uma intercessão e clamores, guiados pelo Espírito, em arrependimento e
Naquela atmosfera de glória, da forte Presença do Senhor, mais um passo me foi revelado. Eu nos vi ungindo os mares do Brasil e descendo em todas as praias possíveis, por todo o litoral brasileiro, adorando ao Senhor. Eu jamais havia sequer imaginado isso, mas a voz dEle gritava com zelo: “As praias são minhas! As praias são minhas!”. De repente vi as festas que acontecem nas praias do Brasil. Percebi o ciúme que Deus tem destes portais de entrada do continente, da nação. Desde a antiguidade as praias são um lugar de consagração da terra e da vidas das pessoas. Ali, fincavam-se as bandeiras, as estacas, e se realizavam os primeiros cultos. Até hoje, vidas se entregam a entidades dos mares, com ou sem entendimento, mas pactos são renovados a cada virada de ano, e em ocasiões especiais. Buquês de noivas são jogados no mar. Muitas delas entram com seus vestidos no mar. Pessoas se rendem a superstições, pulando ondas, e festivais musicais acontecem em muitas praias do Brasil. As praias são um lugar de festa, de culto, e eu nunca havia percebido isso.
Esse será o primeiro de muitos Cruzeiros que o Diante do Trono fará. Dentro do navio, durante o dia, haverá louvor e descontração. Tudo feito para a glória de Deus, seja comer, beber, ou qualquer outra coisa que fizermos, como nos instrui a Palavra. Mas, ao descer nas praias, cada participante terá o entendimento de orar, de cantar louvores, de declararmos e consagrarmos as praias ao Senhor. No próximo ano, planejamos até mesmo fazer eventos de adoração em cada praia em que atracarmos. E à noite, dentro do navio, teremos culto, pregação da Palavra, e o momento especial em que, unidos, ungiremos os mares por onde o navio estiver passando. A unção com óleo, nas Escrituras, sempre foi usada para consagrar, dedicar ao Senhor, santificar para Ele objetos que serviriam para Seu culto, pessoas separadas para servi-lo, como os sacerdotes, levitas. A Bíblia até mesmo nos instrui a ungir os doentes para que sejam curados. Com esse entendimento, ungiremos os mares e as praias do Brasil.
Compartilhando isso, sei que me exponho a críticas e a um mal entendimento do que move o meu coração. Porém, acredito que muito mais serão os que terão o entendimento aberto para se unirem a nós nessa missão, e creio também que pessoas que se dedicam à oração, adoradores, poderão começar a planejar e crer para participarem conosco de mais um passo na redenção do país.
É com temor e tremor que termino, pedindo que orem por mim e por nossa equipe, relembrando o zelo e o poder com que ouvi: “As praias são minhas! As praias são minhas! Diz o Senhor.
É mole ou quer mais? Ha, virá muito mais.
6 comentários:
Paz e Graça, amados irmãos deste blog!
Infelizmente essa é a nossa situação. Vivemos sonhos, fantasias, excentricidades fora da Palavra do Senhor. Preferimos palavra de líderes descomprometidos com a Verdade, do que a própria Verdade. Queremos mais as manifestações (mesmo que sejam antibíblicas) do que o próprio Cristo que pode nos salvar deste mundo que jaz no Maligno (I João 5:19)
Quantas maluquices escalafobéticas com ares de experiências espirituais genuínas. Muitas pessoas não estão tendo visão, mas visagens/miragens. Estão tendo não revelações, mas revelamentos. Pesadelos em vez de sonhos.
Vou mudar o dito de Kardec: FORA DA VERDADE (NÃO CARIDADE) NÃO HÁ SALVAÇÃO! (João 14:6)
Apologeta!
Evangelista Eduardo França é autor do DVD: Milagres: De onde eles procedem? (Categoria: APOLOGÉTICA. À venda nos sites: CACP, MCK e MERCADO LIVRE). Co-Fundador e articulista do blog Guardian Faith: www.guardianfaith.blogspot.com
Obs: Tomei a liberdade de usar essa postagem no meu blog com nome diferente, mas citei o vosso blog como fonte.
A Paz de Cristo,
Infelizmente é isso. Mais para quê? O único mais que precisamos é mais da Palavra de Deus!Um abraço.
www.vosbi.blogspot.com
Na verdade o "EU" esta tomando lugar do "servo" dentro de nós e o pior, não percebemos isso e vamos distorcendo toda visão do ensino deixado por Jesus Cristo. Não devemos esquecer o que disse João Batista antes de morrer - Jo 3:30 Convém que ele cresça e que eu diminua.
O Diante do Trono não se contenta em poluir nossos ouvidos como as músicas antropocêntricas. Agora vão poluir os mares... que vergonha de dizer que sou evangélico.
Esse é o canto da sereia!
Saravá pro Distante do Trono.
existem musicas maravilhosas desse grupo, talvez seja excêntrico esse projeto,mas acho pq é um projeto no qual não atende a pessoas simples e sim há alguns privilégiados, uma amigo meu foi e gostou, eu não tenho condições financeiras pra ir...mas enfim pq não?
paulo diz...filipenses 2:18- mas que importa?contanto que cristo seja anunciado de TODA A MANEIRA ou com FINGIMENTO ou em verdade , nisso me regozijo e me rogozijarei mais ainda, por que sei que disto me resultará salvação pela vossa oração e pelo SOCORRO do Espírito de Jesus Cristo.
eu me converti chorando a ouvir uma canção o que me levou a ir a igreja e me fez conhecer a palavra e sim aí ter a direção do Espirito Santo,mas o cantor cobra 100 mil por apresentação, o pastor sempre faz campanhas de prosperidade daquelas sabe? e agora medito na bíblia, erro, acerto ...isso eu chamo de socorro do Espírito... se erro é por minha causa por que sei o q devo fazer...mas é uma caminhada...
Postar um comentário