Páginas

Pesquisar este blog

EI VOCÊ VENHA SEGUIR TAMBÉM!

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

TIRIRICA FICA


O juiz eleitoral Aloísio Sérgio Rezende Silveira não aceitou adenúncia oferecida pelo Ministério Público Eleitoral (MPE) contra o candidato a deputado federal Francisco Everardo Oliveira Silva, o Tiririca, por causa de seu suposto analfabetismo.

Segundo Silveira, não há justa causa para a ação, uma vez que o Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), durante o processo de registro de candidatura, entendeu não haver qualquer causa de inelegibilidade do candidato, inclusive no que se refere à instrução mínima. Silveira afirmou que a legislação eleitoral não exige que os candidatos possuam mediano ou elevado grau de instrução, mas apenas que tenham noções rudimentares da língua. O promotor Maurício Antonio Ribeiro Lopes defendia a necessidade de fazer um teste de escrita e leitura com Tiririca.

Prosa e politica

4 comentários:

Anônimo disse...

A política brasileira já estava uma palhaçada mesmo, agora pelo menos vai ter profissionalismo!!!

ESCOLA DE PREGADORES disse...

Caro Joelson,

Há indícios de falsidade em alguns documentos que o tiririca enviou ao TRE. Isso implica que ele será investigado sobre a acusação de tal crime eleitoral e, diga-se de passagem, contra a cidadania de nós que votamos em pessoas competentes para assumir um cargo público. Ele tem dez (10) dias para se pronúnciar. A essa altura deve está ralando para tentar aprender a ler e a escrever. Sugiro que vc dê um olhada no artigo abaixo.

http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,pericia-indica-que-declaracao-de-tiririca-foi-forjada,621232,0.htm

http://www.pbagora.com.br/conteudo.php?id=20101004220908&cat=politica&keys=analfabetismo-justica-aceita-denuncia-contra-tiririca-deputado-tera-dias-se-defender

Abraço.

Leo.

Lú disse...

É um país de pinóquios,onde os Verdadeiros palhaços estão lá no congresso,fazendo palhaçadas com o povo.
Usando nosso dinheiro para fins lucrativos em benefícios próprios para o seu bem-estar e de sua família,e o povo o cidadão que paga seus impostos elevados que se dane: A FRASE MAIS IMPORTANTE:"EU QUERO É O MEU"!
O pior de tudo,ainda aposentam na política com alguns mandatos,sendo sua aposentadoria de alto nível mas não devemos esqueçer que eles merecem NÃO É MESMO? Esta piada é ótima! he,he,he,mas é pura Verdade!
No qual não fizeram nada vezes
Isto não é fazer o povo de palhaços?
O impressionate que tem alguns políticos que vem na maior cara de pau com seus oratórios expressante,e pôem o nariz de palhaço no sofrido povo brasileiro,e na maior cara de tacho,escondem nosso dinheiro como propina: NA CUECA, NA MEIA, NA BOLSA,ETC; E ALGUNS ATÉ ORAM - REZAM APÓS RECEBER A PROPINA. É DE DÁ NOJO!
Acorda povo brasileiro,lutem por seus direitos,que é por constituição por lei!Senão ao invés deles,nos que somos e seremos sempre os verdadeiros palhaços;aceitando tudo como ovelhas mudas,sem tosqueadas,isto é o que está acontecendo há anos.
O país não vai mudar,enquanto vcs,nos,não tomarmos o que é dE nosso direito por lei da mãos deles.
Isto que é palhaçada e não o Titirica!
Fica aqui o meu desprezo,e indignação,mas não sou palhaço não!
Tem aquele ditado tão famoso: Uma andorinha sozinha não faz verão.
Uma voz sozinha: O Brasil não esculta!
O Brasil é um país lindo e excelênte para viver,mas infelizmente a corrupção destroi o povo e a imagem do país.

claudiopimenta disse...

eles estao com medo do tiririca ser eleito presidente !!!!!!!!

kkkkkkk

NÃO PARE AQUI VÁ PARA OS TEXTOS MAIS ANTIGOS.