Páginas

Pesquisar este blog

EI VOCÊ VENHA SEGUIR TAMBÉM!

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

CONFISSÃO DE FÉ PENTECOSTAL, NEOPENTECOSTAL OU COISA QUE O VALHA.


Confissão de Fé da Igreja Evangelica Pentecostal e Neopentecostal do 15°, 16° e 17°Apóstolos.

Elaborada segundo a revelação de um anjo que apareceu aos 3 ultimos apóstolos de Deus na terra.

Reverendo: Nill Shunno (O homem que foi trasladado)
Pastor: Adonias Reis (O homem que jejuou 80 dias e 80 noites)
Bispo:
Leandro Shiavanetto (O homem que abriu o Livro Selado)


Nós, pentecostais cremos, acreditamos e aceitamos os artigos abaixo expostos.


1)
A bíblia é um dos livros sagrados do Pentecostalismo e serve como base para as escrituras modernas de nossos líderes como R. R Soares, Silas Malafaia, Edir Macedo, Benny Himm e Cia. Aos nossos líderes foi dado o poder de interpretá-la, segundo o beneplácito de suas vontades e necessidades.



2)
Cremos que a salvação do homem é mediante a fé em Cristo e a aceitação do que ensinamos no rádio, tv mediante profecias, visões, revistas da CPAD e em ultimo caso pela bíblia.


3)
Entendemos que o pecado é o estado do homem que está distante da vontade da Igreja e não contribui financeiramente. A evidencia do pecado são as enfermidades (ver o caso do Bispo Tide) e pobreza (ver o caso de João Calvino que morreu pobre, pois não falava em lingua).


4)
Jesus foi o maior exemplo de homem pentecostal. Falava e ninguém entendia (parábolas); pregou a fé através do dinheiro (a oferta da viúva pobre); e profetizava (sermões).



5) A santificação é obtida através das cruzadas evangelísticas, shows gospel, encontros do G12, pregações do Marco Feliciano e Benny Himm, oferta, dízimos e dons de língua.


6) Cremos nos apóstolos modernos tal como descrito nas escrituras sobre os apóstolos do novo testamento. Eles se forem presos ou denunciados em envolvimento de corrupção, tramóia, picaretagem, lavagem de dinheiro, envio ilegal de verbas para paraíso fiscais, envolvimento com narcotráfico ou passarem 176 cheques sem fundo, (serão antecipadamente inocentados pela cúpula da igreja a que pertencem), a culpa é da mídia satânica, que é representada pela rede Globo e pelos falsos cristãos das igrejas frias tradicionais que querem parar o Evangelho.


7) A Marcha prá Jesus é nossa declaração pública de apoio aos bispos, políticos e astros (Kaká) da Igreja do Supremo Apostolo.


8) Cremos que as seitas são todas as crenças que não creem em profecia, dons de língua e um fogo pentecostal, um calor santo existentes em nossas igrejas.


9) Deus, o criador do universo e fundador das igrejas pentecostais é digno de louvor. O Louvor perfeito por ele aceito é aquele que sai da boca das cantoras Cassiane e Ana Paula Valadão e de todos os artistas que fazem parte da MK publicitá.


10)
A igreja pentecostal é a noiva de Cristo, inquestionável e infalível, a qual é atribuído o direito supremo de interpretar as sagradas escrituras segundo o momento e a necessidade do ouvinte, desde que seja precedida por uma oração pentecostal forte.



11)
Cremos na existência de um único movimento verdadeiramente bíblico: O PENTECOSTALISMO, que foi profetizado por nosso mestre.
"Se me amais, guardai os meus mandamentos. E eu rogarei ao Pai, e Ele vos dará outro consolador, para que fique eternamente convosco, o Espírito da Verdade, a quem o mundo não pode receber, porque não o vê, nem o conhece. Mas vós o conhecereis, porque ele ficará convosco e estará em vós”. Esta profecia teve seu cumprimento em Los Angeles, Califórnia, na Rua Azusa no dia 14 de abril de 1906, o que aconteceu em Atos 2 foi apenas uma demonstração do verdadeiro pentecostes que somos nós.


12)
As nossas fontes de crença são as revelações e profetadas. A leitura, hermenêutica, apologética, interpretação dos livros é perda de tempo e obra infrutífera da carne;
Atos 26;24 “as muitas letras te fazem delirar.” I Timóteo 6; 3 e 4. “Se alguém ensina alguma outra doutrina, e se não conforma com as sãs palavras as revelações, e com a doutrina que é segundo as profecias, É soberbo, e nada sabe, mas delira acerca de questões e contendas de palavras, das quais nascem invejas, porfias, blasfêmias, ruins suspeitas”.


13)
Da santificação do púlpito e da participação na ceia: O púlpito é um lugar sagrado, é prefigurado no antigo testamento pelo Santo dos santos. Só pode subir no Púlpito e falar no microfone, pastores, bispos, apóstolos e políticos. Estes últimos apenas em época de eleição. Sobre a santa ceia entendemos que é para todos os pentecostais, que comprovadamente falam em línguas e também para políticos com quem fazemos nossas alianças por “um mundo melhor”.



14)
Cremos em um só Deus, onipotente, onipresente e onisciente, eternamente subsistente em três pessoas distintas: o Pai, o Filho e o Espírito Santo, constituindo a Trindade Divina, em que partilham a mesma glória, honra, poder e majestade. Assim sendo, Deus ungiu alguns apóstolos, pastores, bispos e etc para nos liderarem e dessa maneira eles se tornaram semi-deuses. E à eles nós devemos entregar os nossos dízimos e ofertas. Não sendo da nossa conta o que eles farão com o dinheiro, pois qualquer que seja a aplicação (avião, mansões ou viagens) é uma ordem direta de Deus que fala com eles face a face.


15)
Cremos na bíblia, como amuleto da sorte e suas palavras são confirmadas através de visões e profetadas, toda leitura ou interpretação bíblica só pode ser aceita se vier confirmada de duas ou três profetadas.



16)
Cremos na maldição hereditária, no poder das palavras proferidas e na iniqüidade do DNA segundo foi revelado a alguns de nossos profetas.


17)
É de total relevancia a necessidade absoluta da conversão e do arrependimento, no perdão dos pecados, dos membros de qualquer seita que não aceite os termos nos itens anteriores.



18) No batismo na água efetuado por imersão total do corpo, uma só vez; E no com fogo, mas ainda não sabemos onde mergulhar o candidato a tal batismo.

19)
Acreditamos que os membros da Umbanda e da Macumba devem apenas nos dar os dízimos e ofertas, pois já possuem o dom de língua e da profecia (adivinhação), só assim serão salvos.



20)
Acreditamos piamente que Deus nos concede tudo o que pedimos Mt 7: 7. Para que a prece seja atendida é necessário fazer o que se segue na seguinte ordem:

A) Estar em dias com os dízimos e ofertas; B) Especificar a graça a ser alcançada (tamanho, cor, marca e modelo) C) Exigir os seus direitos, conforme foi revelado ao nosso missionário RR Soares.


21) Cremos no juízo vindouro, que recompensará os pentecostais e condenará o restante. Mateus 25:31-46; Apocalipse 21:1-8.


22) Cremos na visão apóstolica, na visão celular e na unção do celular de qualquer operadora, ainda que o aparelho seja bloqueado; aceitamos a unção dos 4 animais; unção do cai cai; unção do riso. Somos participantes mediante a eleição de Deus do "shu" profético, da dança profética, da palavra profética, da adoração profetica, do shofar profético, do ato profético, do louvor profético; estamos sobre as bençãos da campanha do sabonete ungido, da fita ungida, da rosa ungida, do óleo ungido, da peça de roupa ungida; oramos em favor da quebra de maldição; da campanha das sete sextas feiras, dos sete mergulhos de Naamã. Cremos ainda na visão e unção do Raio X; nas 7 unções com óleo; na transferencia de riquezas segundo foi anunciado ao nosso guru profético Morris Cerullo; na chave de Davi; na poderosa corrente do manto sagrado; na proteção divina contra a dengue; no chifre de cordeiro para unção; no Jejum de purim; na Unção do cachorro e em qualquer nova unção que vier até nós.


23) Por fim, cremos na vida eterna, onde eternamente falaremos em línguas, profetizaremos em paz, sem nenhum espírito de acusação por perto.

Fonte: Em nosso lugar o que diria Lutero?

3 comentários:

wesley disse...

João Calvino que morreu pobre, pois não falava em lingua. morri de ri. Não dá pra acreditar nessa turma sempre com uma bizarrice nova, eles se superam!

Lú disse...

Meu Irmão Joelson,o irmão citou as pop star,as vededetes das igrejas corrompidas.
Mas está esquecendo de mencionar o maior show Mem,o galã e artista Andre Valadão,este é o maior fenômeno gospel que faz as mulheres chorarem,e até desmaiam,não pela as músicas mas pelo seu seu show! Não esquecendo que agora também é apresentador e entrevistador,ele é o máximo não é mesmo?
Será que vender cds e dvds gospel dá para comprar uma rede de Televisão?
É meu irmão! As chamadas igrejas agora estão sendo como na Inglaterra,o reinado de Pai para filho,os ditadores evangélicos!
"A IGREJA É MINHA,E CONTINUARÁ COM MINHA FAMÍLIA DE GERAÇÃO A GERAÇÃO PRONTO E ACABOU!"
Mas uma coisa eles não vão escapar! Do juízo de Deus,onde prestarão conta de tudo que fizeram,de fazer o povo de Deus os pequenos na fé de idiotas!
Mas esta mamata do líderes evangélicos vai acabar,pois o Anticristo irá tomar os seus reinados a força,e isto acontecerá em breve!

Adonias Soares disse...

Paz, gostaria de salientar que o texto em questão trata-se apenas de uma "brincadeira" feita por mim e meus colegas. Não somos apóstolos, nem bispos, nem nada.

Abraços

Adonias Reis

NÃO PARE AQUI VÁ PARA OS TEXTOS MAIS ANTIGOS.