Páginas

Pesquisar este blog

EI VOCÊ VENHA SEGUIR TAMBÉM!

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

DILMA E AS ACUSAÇÕES


A candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, recebeu na manhã desta quarta-feira 29, em Brasília, vários líderes das religiões católica e evangélica.

O objetivo foi deixar claro suas posições e compromissos, e desfazer uma onda de boatos disseminada contra ela, inclusive atribuindo frases que ela nunca disse.

Dilma voltou a declarar que professa a fé católica e não defende o aborto: "A instituição Presidência da República é laica, mas eu, pessoalmente, sou católica", afirmou a candidata.

Nos últimos dias, vem sendo espalhado na internet e entre fiéis de igrejas católicas e evangélicas em todo o País boatos mentirosos de que a petista seria favorável ao aborto e pretendia fechar templos.

Outro boato mentiroso bastante disseminado pela internet, atribuía a Dilma a declaração de que nem Jesus Cristo tiraria a vitória dela.

"Quero dizer, em especial, que lamento a campanha difamatória que fazem contra mim dizendo que estou utilizando o nome de Cristo pra falar que nem ele me derrotaria nas urnas. Isso é um absurdo, uma calúnia, uma vilania contra mim", afirmou Dilma.

"Como cristã, jamais usaria o nome de Cristo em vão", arrematou.

Nesse momento, foi aplaudida pelas lideranças religiosas que assistiram à coletiva.

Além de reafirmar sua posição contrária ao aborto, Dilma discordou da candidata do PV, Marina Silva. No debate realizado pela Confederação Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), Marina declarou-se favorável a um plebiscito para discutir o aborto.

"Não sou a favor de plebiscito nesta questão porque acho que plebiscito divide este País. O que ganhar ou perder? Vai todo mundo perder, porque seja qual for o resultado, o outro lado não vai gostar".

Por fim, a candidata reafirmou que já se comprometeu com os líderes religiosos de que, se for eleita, o Executivo federal não vai enviar ao Congresso nenhum projeto de lei para mudar a legislação em vigor sobre o aborto.

2 comentários:

Alberto Couto Filho disse...

Pr Joelson

E o que ela disse após os aplausos?

"Enganei o bobo na casca do ovo"
Foi o que ela fez em relação à Elenice Guerra.
Por pronunciar-se contra o aborto dois asseclas petistas já foram expulsos do partido - É mentira também? E ela, vai ser expulsa? - claro que não!
Saudades do Pinóquio
A paz

Lú disse...

Irmão Joelson,com certeza foram dois deputados do partido do PT,realmente foram expulsos por não corcordarem com o aborto que o PT quer por lei.
E também os partidos da coligação que não apoiarem as emendas do PT,serão excluídos!
Promessas,e mais promessas,e nada mais,só promessas!
A divída do FMI é impagável,e isto tudo que vemos é apenas maquiagem,o Brasil não está em mar de rosas não! os piores problemas no Brasil,está por debaixo dos panos e são sérios. E fica aí dizendo está tudo bem! Tudo é maquiagem!
Não devemos esquecer da PLC 122,e dos vários projetos que que com certeza serão lei,que destruirá a igreja e as famílias.
O mundo jás do maligno,e nada vai mudar.
Concordo com o Sr.Alberto Couto Filho,não me faça rir! Isto é coisa para o pinóquio.

NÃO PARE AQUI VÁ PARA OS TEXTOS MAIS ANTIGOS.