Páginas

Pesquisar este blog

EI VOCÊ VENHA SEGUIR TAMBÉM!

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

EVANGÉLICO LIGADO AOS CONGREGACIONAIS É PRESO NO EGITO


Um guia turístico brasileiro está detido no Cairo, capital do Egito, sob a acusação de promover atividades religiosas, o que é proibido pelas leis locais.
Segundo a assessoria de imprensa do Ministério das Relações Exteriores, o homem, que vive no Egito, foi detido com outras duas brasileiras, que já foram liberadas.

A namorada do brasileiro, que vive no Maranhão, disse ao Jornal Hoje (VEJA VIDEO AQUI) que ele ia visitar as pirâmides e foi detido por policiais que encontraram as bíblias e folhetos evangélicos no carro em que ele viajava.

De acordo com o Itamaraty, a embaixada do Brasil no Egito está tomando providências para que o brasileiro seja liberado.

Ele é brasileiro, mora no Maranhão (sua noiva é de lá) e há 10 anos tem ligações com a Igreja Congregacional do bairro de Mangabeira VII, localizada em João Pesssoa/PB.

A embaixada do Egito aqui no Brasil mentiu, informando aos repórteres brasileiros que no Egito há ampla liberdade de expressão religiosa, embora a maioria dos egípcios sejam muçulmanos. Isso é um engano quem está lá sabe quais as condições. Ore pelos missionários que estão no Egito e interceda especialmente por ele, pois as outras duas brasileiras que estavam com ele e também foram presas já foram liberadas.

2 comentários:

Barbosa disse...

Irmão Joelson,graça paz de Jesus Cristo de Nazaré.
No livro de João 15 20 diz: Lembrai-vos da palavra que vos disse: Não é o servo maior do que seu senhor. Se a mim perseguiram,também vos perseguirão a vós;se guardarem a minha palavra,também guardarão a vossa.
TAMBÉM VOS PERSEGUIRÃO.
Enquanto os seguidores de Jesus estiverem neste mundo,serão odiados,perseguidos,caluniados e rejeitados por amor a Jesus. O mundo é o grande opositor de Jesus e do seu evangelho de vida eterna e também o seu povo no no decurso da história.
- O verdadeiro cristão deve compreender que o mundo,inclusive as falsas igrejas e organizações religiosas,sempre se oporá a DEUS e aos princípios do seu reino;assim,o mundo continuará sendo até ao fim,o inimigo e perseguidor dos cristãos fiéis ver Tiago 4.4; Mateus 5.10.
- A razão por que os Verdadeiros cristãos sofrem é por serem basicamente diferentes;não são do mundo e foram escolhidos do meio "do mundo" ver João 15.19. Os valores,padrões e modo de viver dos fiéis,entram em conflito com os métodos iníquos da sociedade perversa em meio à qual vivem.
Recusam qualquer transigência com os padrões ímpios,e,em contrário a isso,apegam-se às "coisas que são de cima e não nas que são da terra; ver Colossenses 3.2.
JESUS CRISTO DE NAZARÉ,PAGOU UM PREÇO NA CRUZ,ESTE PREÇO FOI SEU SANGUE DERRAMADO POR NOS PECADORES.
IRMÃOS PREPAREM,A PERSEGUIÇÃO VAI COMEÇAR AO POVO DE DEUS.
ESTÃO ELABORANDO NOVAS LEIS A NOVA ORDEM MUNDIAL,ESTAS LEIS ESTÃO DIRETAMENTE PARA ACABAR COM O POVO DE DEUS E OS QUE PROFESSAM O NOME DE JESUS CRISTO .
ISTO É A PREPARAÇÃO DO ANTICRISTO JUNTAMENTE COM A BESTA,ELES COMEÇARAM A REINAR NESTE MUNDO COMANDADO POR SATANÁS.
IRMÃOS,SE PERSEGUIRAM A JESUS,NÓS TAMBÉM SEREMOS PERSEGUIDOS BREVEMENTE;PREPAREM!

Gordom disse...

É meu caro Joelson,estava olhando seu perfiu,e vc acabou revelando quem vc é. Pelo que eu observei,vc só gosta das coisas do mundo não é mesmo? Pelo que eu e vi,e li seu perfiu foi escrito por vc não é mesmo?
O que observei,vc é um homem frutado sem o Espírito Santo em sua vida,e usa a Palavra de Deus com seus texto com fábulas para impressionar e influenciar os menos favorecidos espiritualmente.
Vc já até publicou um texto onde a figura era um vibrador feminino?
Para mim vc é da nova ordem mundial,um revolucionários e antibliblico.
Usa texto ridículos antibliblico para serem deboche para outros que não conhece a Deus.
Vc é um tremendo FARISEU,UM ATEU! UM JOIO.
A mim vc não engana não! Mas um dia,o próprio Deus vai te desmascarar,e revelará as duas faces que vc tem.
É o que eu penso e vejo ok? Sem mais publique,mesmo se vc não gostou do elógio.

NÃO PARE AQUI VÁ PARA OS TEXTOS MAIS ANTIGOS.