Páginas

Pesquisar este blog

EI VOCÊ VENHA SEGUIR TAMBÉM!

quarta-feira, 30 de junho de 2010

SEX SHOP GOSPEL


Para os casais que gostariam de dar uma apimentada na relação, mas uma sensação de culpa sempre prejudicou novas empreitadas sexuais, surge uma nova solução: brinquedos sexuais cristãos.

A nova empreitada responsável pelo crescimento de dois sex shops online nos Estados Unidos é a prova de que no mercado erótico há espaço para todos.

O site pioneiro “Book22.com” começou em 2008. A proprietária, Joy Wilson, disse em entrevista ao site religioso “NPR.com” que ao procurar alguns brinquedos pela internet para melhorar a vida entre quatro paredes com o seu marido, ambos se depararam com pura pornografia. Não era isso que procuravam: “Fiquei muito surpresa que era tão ruim”.

Por isso, ela resolveu começar seu próprio sex shop livre de pecados. O site comercializa livros, brinquedos ( o "brinquedo" da foto custa $ 28,99)e até mesmo conselhos sexuais e amorosos. O nome da loja faz referência ao salmo 22 da Bíblia.

Preocupada em garantir a santidade dos produtos oferecidos, Joy faz questão de fazer sua parte: “Nós oramos por todos os produtos antes de adicioná-los ao site”. Ao que parece, a tática tem dado certo: “Ele (Jesus) realmente nos impressionou. Quase toda nossa página de ‘pedidos especiais’ está esgotada”. A especialidade envolve um “kit de aventura para o fim de semana” e um “kit sexy de velcro”.

Outra alternativa é o site “MyBelovedsGarden.net” que oferece os mais variados tipos de produtos. Vibradores em forma de coelhos, anéis penianos, consolos e estimuladores anais são algumas das opções.

A página inicial do site deixa claro a filosofia da loja: “oferecemos ótimos preços em nossos brinquedos sexuais cristãos, sempre mantendo Jesus Cristo no centro de tudo”.

Gnoticias


Era o que faltava!

14 comentários:

vanessa disse...

ah fal sério que vc é a favor de usar o nome de Jesus pra divulgar esse lixo???

vanessa disse...

http://www.youtube.com/watch?v=n0FhsG0keMU veja esse homem de Deus um dos poucos que levam o evangelho verdadeiro.

JOELSON GOMES disse...

Vanessa, que fq claro que isso não é divulgação é informação. Veja que o marcador é noticias. Este blog alem de tudo é um blog de noticias.

Volte sempre.

Anônimo disse...

Pastor Joelson, sem ter muito haver com o assunto mais vendo a lista de leitura que vc fes esse ano, percebi que tinha lido o evangelho segundo Jesus de Macarthur. espero que vc leia uma visão mais equelibrada sobre o assunto da Salvação pelo senhorio, que se encontra em "Cristo o Senhor" de Michel Horton. ele mostra alguns conceitos errêneo de MacArhur sobre o tema e porém mantem a postura contra Zane Hodges e Charle Ryrie. paz de Cristo e lembraças da igreja do Curado(pastor Belmundo)

Ass: Helton

Joversi Ferreira disse...

O site "book22" é uma referência ao livro de Cantares de Salomão, e não ao Salmo 22.
Controvérsias à parte.

Tiffany C. Jesus disse...

A minha preocupação reside nos vibradores. Não sou casada, porém sou cristã e estou namorando visando o casamento,
então alguns informações me têm sido passadas.
Simples e direto: vibrador faz a substituição da esposa e do marido. E fato é que a esposa e o marido podem não suprir mais a necessidade do outro no sexo. Sendo que sexo, como todas as outras coisas, deve ser feito para o prazer do outro, não nosso.
E por último, sexo foi feito para o casamento, ou seja, união entre homem e mulher, não vibrador!
Deus abençoe!

No Mundo de Lua disse...

Acredito que não há mal em usar a criatividade no relacionamento, se este pede.
Porém, o problema não é o vibrador e sim o vibrador GOSPEL! As pessoas usam essa marca "gospel" pra fazer tudo que acham pecado, inclusive faturar, pensando estarem absorvidas pela marca.
Gospel agora é moda!
A prostituição não será pecado quando abrirem um cabaré gospel!! rs

sex shop disse...

acho que todos de uma forma geral deveria entrar em um sex shop e conhecer os proutos que com certeza vão tirar seu relacionamento da rotina.

Mário Flávio disse...

Infeliz esse assunto, ou "informação" desnecessário esse tipo de abordagem, somos crentes, somos homens, somos tentados por satanás em pensamentos maliciosos e pela sensualidade sim, não sejamos hipócritas! mas nos envergonhamos por tais pensamentos e pedimos perdão a DEUS por esses "deslizes" do nosso caráter.
Agora levar a público e tornar aberto esse tema, colocando ainda a imagem de um P... verde! e duplo! é brincadeira.

O Gospel é moda é bacana é a "onda" do momento... onde tem Gospel ! tem JESUS, será???? com certeza não, o diabo se aproveita dessa "onda" para surfar também.
tenhamos cuidado, homens de DEUS que pregam o evangelho de Cristo Jesus em não seguir e sair da linha tênue que separa o bem do mal.
Que Deus nos iumine nos guarde !

Anônimo disse...

eu e meu marido trabalhamos com venda de produtos eróticos através de catalogo e individualmente, por experiência tenho visto que tanto os homens quanto mulheres, casados na grande maioria das vezes, querem não só apimentar a relação, mas também se auto conhecer. Há casais que após muitos anos de casamento após usarem os produtos sentiram uma real mudança no relacionamento. Sempre destacamos a importância do sexo no casamento, isso biblicamente, também temos muitos clientes evangélicos, inclusives pastores, pela discrição que temos.

Evandro disse...

Precisamos tomar uma providencia, agora tudo vira moda, ja tem site divulgando um sexshop que sera lançado no Brasil olha isso:
www.erosdei.com.br

Anônimo disse...

Fiquei sabendo que foi inaugurado o primeiro sexshop gospel do Brasil, eu descobri o site www.sexshopgospel.com.br.

eu li as paginas de quem somos deste site e achei bem interessante a atitude deles em relação sexo, amor, Deus, casamento e pastor.

Anônimo disse...

Sinceramente,não vejo problema em um casal casado usar esses produtos que são somente para exitar e não para substituir o parceiro,não sejamos ignorantes em matéria de sexo,que é um presente de Deus para o casamento.

marcely disse...

sex shop gospel???
aaa para né por favo...
vc acha mesmo que Deus está se agradando disso???
pensa bem cara
não é só pq vc está se dando bem
que quer dizer que seja ele....
pode ate ser um blog de noticias
mais essa aí..ninguem merece

NÃO PARE AQUI VÁ PARA OS TEXTOS MAIS ANTIGOS.