Páginas

Pesquisar este blog

EI VOCÊ VENHA SEGUIR TAMBÉM!

sábado, 15 de maio de 2010

SILAS MALAFAIA; ADEUS CGADB, BEM VINDO MURDOCK


Num de seus programas passados Silas Malafaia desceu a lenha nos blogueiros que escrevem contra seus novos e estranhos ensinos, chamou um monte coisa com eles, e disse que no dia 15 ia soltar uma bomba no seu programa. Como é caracteristico, fez uma bela propraganda desse dia (ele vende bem tudo, mas tudo mesmo), e chamou em especial os pastores da Assembléia de Deus, teria uma novidade para eles.


No dia citado (hoje), quem abriu o programa foi o próprio Silas, ele disse que geralmente seu filho faz, mas este era tão especial que ele próprio veio. A especialidade do programa eram as conquistas MATERIAIS que ele havia conseguido. E assim ele começa a mostrar a nova sede de sua associação em um evento que fez na mesma. Cita Mike Murdock, Morris Cerrulo, chama os seus criticos de bobões, e diz que isso que está acontecendo com ele é fruto da sua visão, e é claro fala na oferta.


Depois de falar sobre politica e suas lutas contra leis que tramitam no Congresso, segundo ele contra os evagélicos, vendeu mais umas coisinhas e entrou no assunto final. Este assunto era a sua saida da CGADB (Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil). Assim, elogiou a Assembléia de Deus da Penha, disse que Deus estava lhe dando uma visão, e anunciou a sua saida da vice-presidência da CGADB, e o consequente desligamento da mesma.

Segundo ele só ele sabe porque estava fazendo isso, e só o tempo iria dizer se fez certo ou não. Disse ainda que a igreja que Deus colocou nas mãos dele tem algo especial e esse algo especial
não pode acontecer com ele ligado a CGADB.
E Termina o programa citando uma frase , de quem? Mike Murdock.


Assista o programa completo clicando
AQUI em TV online, titulo do programa: Conquistas e Decisões Ministeriais.
_______________

Bem, que decisões são pessoais e ele está certissimo nisso. Agora quanto a visão, ao futuro que ele disse que só tempo vai dizer, eu vou dá uma de tempo: pra mim ele está fundando uma nova denominação: Assembléia de Deus Vitória em Cristo. Será? Bem, só o tempo vai dizer...

6 comentários:

Carlos Roberto, Pr. disse...

Caro Joelson Gomes,

A Paz do Senhor!

Já em primeira instância, uma Assembléia de Deus independente, com costumes pontuais divergentes!

Quanto ao mais aguardemos!

Parabéns pela postagem e grato pela visita no POINT RHEMA!

Amplexos,

Pr. Carlos Roberto

Carlos pensamentos disse...

Tenho um blog sobre temas politicos e religião também da umaa olhadinha...

João Carlos disse...

A Paz do Senhor!

Caro Joelson,

Parabéns pelas postagens! Estou sempre lendo e sou seguidor.

Solicito a gentileza de visitar meu blog e se tornar um seguidor!

FALO IGUAL AVOCÊ AGORA: VAI, NÃO CUSTA NADA.

www.propositodedeus-jc.blogspot.com

QUE DEUS TE ABENÇÕE

Servant disse...

Silas Malafaia está fundando mais uma igreja herética e segundo sua imagem e semelhança!!!

Anônimo disse...

Seu comentário e os dos ilustres acima envergonham a desunião que toma conta dos rebanhos e evangelicos do pais, não podemos atirar pedras em arvore que dá fruto e se tem algum Homem de Deus usado que mais ganha almas pra Salvação neste páis até hoje se chama Silas Malafaia e ele não saiu da famigerada CGADB, como muitas outras convenções seja de igrejas pentecostais, reformadas, tradicionais etc, porestar cansado da "politica eclesiastica" que trav a igreja no brasil E por a hipocrisia que reina nesta convenção que de nada representa as asssembleias no Brasil, QUEM GANHA ALMAS E ALMAS PRA JESUS E PREGA MUDANÇA DE VIDA NÃO PODE SER APEDREJADO! SER PROTESTANTE É ISSO: CONVERSÃO É ISTO MUDAR DE VIDA E SILAS É UM EXMPLO NESTE PAIS! AO INVES DE CRITICAR VAMOS TRABALHAR NO IDE E ACABAR COM O FARISAISMO QUE AINDA PERSISTE EM ALGUNS PASTORES DOGMATICOS QUE TEM UMA VISAO DIMINUIDA TEOLOGICOCENTRICA DE DOUTORES DA TEOLOGIA OU FILOSOFOS E ESQUCEM DO UNICO MANUAL DE FÉ: A PALAVRA PELA PROPRIA PALAVRA! PARABÉNS PASTOR SILAS ESTAMOS ORANDO POR TEUS PROJETOS DE IMPACTO NESTE BRASIL, COMO EXEMPLO ONTEM QUE 3MIL ALMAS SE ENTREGARAM EM PALMAS NUMA MEGA CRUZADA!

Francisco de Aquino disse...

Pr.Joelson,parabéns pelo blog,sou um seguidor assíduo.

Francisco de Aquino
www.solascriptura-scriptura.blogspot.com

NÃO PARE AQUI VÁ PARA OS TEXTOS MAIS ANTIGOS.