Páginas

Pesquisar este blog

EI VOCÊ VENHA SEGUIR TAMBÉM!

quarta-feira, 19 de maio de 2010

"PASTOR" DE IGREJA GAY NÃO GOSTA DE CERTA MÚSICA


O pastor fundador da Igreja Cristã Contemporânea, igreja composta por líderes homossexuais, Marcos Gladstone, entrou com pedido junto ao Ministério Público (MP) e à Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) contra o compositor Toninho de Aripibu, autor da música “Adão e Ivo”, e o cantor Emanuel de Abertin, intérprete da canção.

Segundo o pastor, a música é preconceituosa e incita a homofobia. A música tornou-se conhecida após um comício de Antony Garotinho, pré-candidato ao governo do Rio de Janeiro. Durante o evento político, Emanuel de Albertin cantou a música, acompanhado de Garotinho, que declarou ser contrário à união entre o mesmo sexo.

“Essa música é de tremendo mau gosto. Há uma parcela da sociedade que tem dificuldades de conviver com a pluralidade, mas esse é um exercício que tem de ser feito para que possamos viver em paz”,falou Marcos Gladstone. O pastor fez a crítica porque em um trecho a música afirma: “a cada dia multiplica a iniqüidade, sinceramente isso me deixa pensativo. Se Deus tivesse feito homem pra casar com outro não seria Adão e Eva, tinha feito Adão e Ivo”.

No clipe na música, postado no youtube, aparece fotos do casamento do pastor Marcos Gladstone com o também pastor Fábio Inácio, que aconteceu em novembro do ano passado. No título do clipe mostra o nome da música e um telefone para contato de Emanuel de Albertin, além de inscrições contra a PL 122, a Lei da Homofobia. No vídeo há uma referência a união homossexual como “desprezível, horrível e abominável”. Também criticado o fato de na foto da cerimônia de casamento, mostrando um beijo entre o casal, estar presente uma criança de seis anos.

“Já estão usando esse vídeo como forma de agressão. A gente recebe o link para o vídeo por e-mail, ouve chacotas. Para mim, música religiosa é para adoração a Deus, não para discriminar. As pessoas têm imagem de que o gay é promíscuo, não valoriza a familia. Nosso casamento foi cercado de respeito para mudar essa visão. Não esperávamos esse ataque”, disse Gladstone.

A representação contra o autor e intérprete da música foi encaminhada para a Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, ao Ministério Público e à defensoria pública sob acusação de infração contra os direitos de imagem.

Gnoticias


ADÃO E IVO

Quando o senhor criou o céu e a terra
Ele tambem criou o reino animal,
De toda especie que existe nesse mundo
Para que fosse fecundo o senhor fez o casal,
Somente o homem era quem vivia sozinho
Sem amor e sem carinho
Sendo formado do pó,
Mas o senhor resolveu mudar o tom,
Dizendo assim não é bom
Que o homem viva só.

Do próprio homem ele tirou uma costela
Fez uma mulher tao bela e foi uma maravilha
E ordenou Crescei e multliplicai
E o homem tornou-se pai
Houve a primeira familia,
Mas o diabo o inimigo de Deus
Pra desfazer os planos seus,
Querendo manchar seu nome,
Desde o dia da cidade de sodoma,
Resolveu mudar a soma,
Casando homem com homem


A cada dia Multiplica a Iniquidade
Sinceramente isso me deixa pensativo
Se Deus tivesse Feito Homem
Pra casar Com outro
Não seria ADAO E EVA,
tinha Feito ADAO E IVO.

2 comentários:

JUSIER MAX disse...

E pra defender eles, temos a GRETCHEN kkkkkkkkkkkk. Vejam o video:

http://featualizada.blogspot.com/2010/05/biblia-da-gretchen.html

Anônimo disse...

Vcs foram tomados por Demonios e a Sodomia é algo vivido em suas Vidas longe de tudo que se chama DEUS nem deveriam proferir tal nome são legiões que imperam em sua vidas o Amor é pratica e Obediencia isso nunca será AMAR a DEUS ....

NÃO PARE AQUI VÁ PARA OS TEXTOS MAIS ANTIGOS.