Páginas

Pesquisar este blog

EI VOCÊ VENHA SEGUIR TAMBÉM!

sexta-feira, 7 de maio de 2010

HOMEM MODERNO E NEANDERTAL TERIAM TRANSADO.


Bem, eu nunca acreditei nessa barca furada da evolução das espécies segundo Darwin, e a cada dia que passa o circo montado por pseudos cientistas que enganam pseudos professores (que por tabela enganam nossas crianças na escola com aquelas teorias e desenhos nada a ver) é desmanchado.

A mais nova publicada na
Folha de São Paulo, é que os Neandertais e os homens modernos conviveram e até transaram. Isso mesmo, é o que concluiu a uma equipe do Instituto Max Plank, na Alemanha, após 04 anos de pesquisas. Eles fizeram a sequência genética dos Neadertais usando muitos fragmentos de ossos encontrados na Croácia, Rússia, Espanha e Alemanha, e descobriram que muitos dos seus genes vivem também nos homo sapiens. E a semelhança dos Neadertais é muito maior com os homens que vivem fora do continente africano.

O que vira agora? E ainda tem gente que acredit e ensina a evolução. Como diz um poeta poupar: "
Nesse mundo tem gente pra tudo e ainda sobra um pra tocar gaita".

3 comentários:

Anônimo disse...

Se transaram ou não transaram, até hoje tem homens que transam com cachorro, cavalo, vaca... Mas transar com animal é pecado, a própria bíblia diz que o homem se contamina...

Veja o macaco que chamam de primatas, os cara transaram com eles e pegaram HIV... A coisa mais importante não é ser ou não vindo do macaco, pra mim o mais importante é pra onde vou, e minha meta é pra cima...

Anônimo disse...

Atenção Catarinenses, procuro pessoas que não tem condições financeiras pra comprar uma bíblia, mais informações: http://doandobiblia.blogspot.com/

zoioazul disse...

Não seria o cruzamento humano X neandertal a origem do pecado? A tal arvore/fruto do conhecimento?
Os cientistas dizem q o que temos em nós deles(no DNA), proveio não do cruzamento de um macho humano com uma fêmea de Neandertal, mas sim, de uma fêmea humana com um macho deles. Não foi Eva quem pecou primeiro? Depois Adão, que talvez não tenha fecundado a fêmea deles.
O pecado poderia ser essa herança genética q nos veio por meio dos Neandertais? Se foi, esplica-se o pq de: Todos pecaram...afinal, posso dizer que eu não desobedeci a Deus, nem estava lá...mas não adiantaria pois a coisa toda estaria em mim...no meu DNA!
O furo de minha teoria é: Pq os Neandertais eram tão maus a ponto de estragar nosso DNA até então perfeito(sem pecado)? Qual a ligação deles com a origem do mal(Lucífer), ou a coisa toda se deve a simples cruza de humanos X animais = deu nisso?
Abraços
Osiel - RS

NÃO PARE AQUI VÁ PARA OS TEXTOS MAIS ANTIGOS.