Páginas

Pesquisar este blog

EI VOCÊ VENHA SEGUIR TAMBÉM!

domingo, 2 de maio de 2010

GIDÕES DA ÚLTIMA HORA PEDEM VOTO PARA SERRA


Ao participar de um evento religioso em Santa Catarina, na noite deste sábado, o pré-candidato à Presidência da República pelo PSDB, José Serra, fez um discurso repleto de referências à Biblia e pediu orações ao público.

De acordo com a organização do 28º Congresso Internacional de Missões dos Gideões Missionários da Última Hora, promovido pela Assembleia de Deus, em Camboriú, Serra falou para um público de 10 mil pessoas, acompanhado de líderes políticos da região.

O pré-candidato começou o discurso com “que todos estejam com a paz do Senhor”, tradicional saudação dos evangélicos. Em seguida, fez um pedido por orações: “Peçam que Ele me dê sabedoria para enfrentar as batalhas daqui por diante. Todas elas voltadas ao progresso do país”.


Ao longo do discurso, Serra falou sobre saúde e fez ligações entre passagens da Bíblia e sua atuação no Ministério da Saúde. Destacou ainda a importância da vacinação contra a nova gripe e criticou os fumantes.

A pessoa que fuma sabe que o cigarro vai fazer mal, mas continua assim mesmo. Depois, adoece e mesmo assim continua fumando. Assim é uma pessoa sem Deus. Sabe que Ele está ali, mas não o procura”, afirmou o pré-candidato.

Serra foi tratado várias vezes como “futuro presidente”. No meio de sua oração, o pastor Cezino Bernardino pediu para que os fiéis rezassem para que Serra se elegesse e convidou o pré-candidato a voltar ao encontro no ano que vem como presidente da República.

Ao sair do ginásio onde ocorreu o evento, foi saudado por uma multidão e fez o V de vitória. Após quase duas horas em Camboriú, seguiu com a comitiva em direção ao Aeroporto Internacional de Navegantes Ministro Victor Konder, de onde partiria de volta a São Paulo.


Gnoticias


OBS.: Começou a palhaçada da troca de votos por dinheiro e dos pseudo-pastores que dão seus púlpitos para políticos espertos pedirem votos, ganharem eleições e engordarem as contas bancárias destes "lideres". Sempre desconfei deste festival de heresias que é o tal congresso em Camboriú, e agora além dos ensinos toscos e movimentos anti-biblicos misturam-se a politicagem. E tem gente que defende isso e se acha Protestante. Deus nos livre.

5 comentários:

Pr. Leonardo Félix disse...

A politicagem é uma praga! Não podemos fazer dos nossos púlpitos, um palanque...

Como cristãos não podemos deixar correr frouxamente a política da nossa sociedade. Precisamos nos posicionar mais firmemente contra a "politicagem" e reafirmamos os valores morais esperados dos nossos políticos.

Abraço.
http://criticasagrada.blogspot.com/

Marcelo disse...

É vergonhoso! Muitos líderes da Assembleia de Deus tem esse grande vício. É a síndrome do escravo. Israel saiu do Egito, rumo à Canaã, mas o povo continuou com cabeça de escravo, pensando como escravo. Daí, foi preciso Deus matar todo mundo e só entrar quem possuía mente de liberto. A Assembleia fica orgulhosa quando uma alta autoridade os visita. Dá cargos importantes para novos convertidos, como diácono e presbítero, só porque são promotores, delegados, juízes, médicos, algum comerciante rico... Ainda pensam com cabeça de escravo, cabeça pequena... Libertai-vos, irmãos... Dignidade já para o nosso povo. Um ímpio como o Serra subir ao púlpito, onde somente poderia chegar homens e mulheres cheios do Espírito Santo para mim é uma aberração.

Não foi o Serra que assinou um Decreto em que obrigava os funcionários públicos a tratarem os gays pelos seus apelidos, sob pena de punição administrativa? Ora, seu Serra, não é discriminação um servidor público, no ato de seu ofício, chamar a Michely de Luís Carlos, afinal este cidadão está lá para um ato público, de ofício, e se quiser ser tratado por aquela alcunha, que o busque na Justiça a mudança de seu nome. Na intimidade da vida privada, o servidor público poderia dar a ele o nome que aquele preferisse. Veja o DECRETO Nº 55.588, DE 17 DE MARÇO DE 2010.

Marcelo Hagah
João Pessoa-PB

claudiopimenta disse...

lamntavel o ponto que a coisa chegou


fica a pergunta ? por que nao apoiam a marina ? uma crente com bom testemunho ?

resposta ela e lisanao tem money


www.exejegues.blogspot.com

Lóis disse...

Teve um pastor em uma certa igreja,que apoiou um candidato,sendo que na igreja haviam vários candidatos.
Aconteceu,que os candidados que não foram apoiados na igreja,e não conseguiram os votos suficiente para serem eleitos, ficaram muito magoados com pastor.Que situação!
Acordem pastores,a igreja é para congregarmos e reunimos com nossos irmãos, para louvar,e adorar a Deus.
Não é um partido político não!
Agora,se alguns pastores querem ser políticos,favor não usam os púlpitos das igreja para fazer campanha.
A igreja é de Jesus,para pregação da Palavra,e Salvação do pecador.

Anônimo disse...

Estive no congresso e achei importante a participação do Serra, os outros pré-candidatos foram convidados e porque não foram,deram importancia para outros eventos. Acredito que para eles o povo evangelico não é merecedor da atenção deles. A PESSOA NÃO DEVE FALAR DE UM TRABALHO MISSIONARIO SE NÃO CONHECE.

NÃO PARE AQUI VÁ PARA OS TEXTOS MAIS ANTIGOS.