Páginas

Pesquisar este blog

EI VOCÊ VENHA SEGUIR TAMBÉM!

terça-feira, 27 de abril de 2010

TOMANDO UMA E ESTUDANDO A BIBLIA

Os dois "pastores"

Bíblia e cerveja combinam? Para uma paróquia de Merthyr Tydfil (País de Gales), sim! Tanto que os ministros Tony Graham e Gareth Lloyd lançaram sessões de estudo do livro sagrado para os cristãos regados a cerveja. O evento noturno em Hope Chapel é um clube do Bolinha religioso: aberto apenas para homens.

"Estamos colocando sofás e bancos no porão para ter uma noite relaxante e aprender sobre a Bíblia", explicou Lloyd, da Sovereign Grace Church.

O pároco continuou:

"Beber não é pecado, mas pessoas de outras gerações pensam que sim por causa do abuso do álcool e das más consequências disso. Quarenta ou 50 caras estarão aqui, estudando a Bíblia com uma garrafa de cerveja na mão".

O que você achou da ideia?

Um comentário:

Ana Chagas disse...

Olá, Pr. Joelson!! É realmente ridícula a postura destes "cristãos" que não tem tido temor e tremor diante do nosso Deus que é Santo. Nos textos de I Pe 2.16;II Pe 2.19;Rm 6.1-2,12-15 lemos acerca de cristãos que queriam usar a Graça de Deus como argumento para permanecer na prática do pecado. É por causa desse tipo de "cristãos" que querem interpretar a Palavra de Deus de forma que sirva ao seu bel-prazer, que a imagem do Evangelho de Cristo tem sido tão deturpada por aí na mente das pessoas. Que Deus tenha misericórdia deles e que mudem de atitude a tempo, que busquem verdadeiramente a Deus a tempo de poder achá-lo!Não basta ser um leitor da Bíblia, precisamos ser regenerados por ela!

Um abraço!
Visite http://conectadonabiblia.blogspot.com/

NÃO PARE AQUI VÁ PARA OS TEXTOS MAIS ANTIGOS.