Páginas

Pesquisar este blog

EI VOCÊ VENHA SEGUIR TAMBÉM!

quinta-feira, 22 de abril de 2010

ASSEMBLÉIA DE DEUS DA PENHA AGORA É "VITÓRIA EM CRISTO"!


A partir de maio todas as Igrejas da ADPenha se chamarão: Assembleia de Deus Vitória em Cristo


Por: Sheila Bastos
22/04/2010

3:05h


As igrejas Assembleia de Deus da Penha mudarão o nome. A partir do próximo mês, elas passarão a se chamar Assembleia de Deus Vitória em Cristo, o mesmo nome do Ministério do Pr. Silas Malafaia.

Conversamos com o Pr. Paulo Vieira, auxiliar da Assembleia de Deus da Penha, que nos explicou a mudança.

Hoje existem mais de 80 igrejas espalhadas pelo RJ em diferentes bairros, e fica estranho uma Assembleia de Deus da Penha, no bairro da Barra da Tijuca, por exemplo, ou em qualquer outra região do Estado ou até mesmo do país’, declarou o Pr. Paulo.

Por este motivo, seguindo o estatuto da Igreja, foi sugerida a alteração do nome na última terça (20) em Assembleia Geral presidida pelo Pr. Silas Malafaia, na sede da ADPenha, que contou com a presença dos membros da igreja, presbíteros, pastores e os dirigentes de todas as filiais que por unanimidade aceitaram a mudança.

A denominação permanece Assembleia de Deus, apenas o ministério será alterado de "Penha" para "Vitória" em Cristo".

Na próxima semana haverá uma nova reunião para a finalização de alguns detalhes e o início da alteração física e jurídica. A previsão é que até o final do mês de maio todas as ADPenha já tenham seus "letreiros" alterados para: Assembleia de Deus Vitória em Cristo.

Point Rhema

21 comentários:

Lois disse...

Na minha opinião,eu não vejo nada de errado nisto.
Pois houve uma reunião extraordinária entres os líderes etc,e todos concordaram com a mudança.
Vejo que o pastor Silas,agiu corretamente em discutir este assunto de mudança de nome,por motívo maior descrito pelo outro pastor.
Sendo que que a igreja e ele continuará sendo submisso à Assembleia de Deus.
Apenas mudou o nome da igreja demográticamente.Sendo ele o pastor presidente,igual em todas igrejas também tem pastores presidentes.
Ex: em Belo Horizonte a Igreja que chamava Aeroporto passou a chamar hoje Igreja Batista Getsêmani,através de assembleia extraordinária dos pastores e irmãos da igreja.
Se vcs querem criticarem,fiquem a vontade,Eu não vou criticar porque eu respeito está igreja que leva as coisas de Deus a sério.
Pode até ter alguns irmãos que estão atrapalhando o ministério,mas a maioria são temente a Deus. Esta é minha opinião ok?
Fiquem na Paz de Jesus Cristo de Nazaré.

Delrymar disse...

Só falta agora o Malafaia criar sua própria moeda.

ESCOLA DE PREGADORES disse...

Acredito que mudança de placa não altera a essência da igreja, desde que não existe segundas intenções. Eis a questão. Para o marketing eclesial é bacana, rechaçar o nome da senhor PENHA é interessante. Mas, será essa a real intenção. Só Deus é que sabe.

sandro IPCA disse...

1 Tm4:1 Mas o Espírito afirma eXpressamente diz que, nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espiritos enganadores, e a doutrinas de demônios. Acho que é isso. Se daqui a um tempo aparecer a igreja Vitória em Cristo e Malafaia for o bispo, já está explicado. Eita profecia boa.( tô falando da de Paulo a Timóteo e não a de baixo)

andré disse...

o mais estranho e interssante é que a mudança ocorre pouco tempo depois da morte do líder da igreja.ou será uma mera coincidência?????

João Batista M. Nascimento disse...

Pastor Silas malafaia e um dos meus,
Creio que com o nível espiritual e intelectual que ele tem, certamente ele mudou o nome da igreja pra melhor.
Que a mão de Deus continue estendida sobre o ministério vitória em Cristo.

A paz do Senhor.

JBMN:Autor do livro a história do início da assembléia de Deus no Brasil em literatura de cordel

Anônimo disse...

ESSE PASTOR SILAS, NÃO ME ENGANA MAIS. ESSE RPZ MANCHA A LINDA HISTÓRIA DA NOSSA DENOMINAÇÃO. E ISSO ME PARECE FAMILIAR. TENHO PENA DELE. INFELIZMENTE ELE DEIXOU A SOBERBA TOMAR CONTA DO SEU CORAÇÃO.
CUIDADO, A IGREJA UNIVERSAL É DE EDIR MACEDO, MAIS A ASSEMBLEIA DE DEUS, O NOME JA DIZ É DE DEUS NÃO É SUA. SOU FILHO DE PASTOR DA ASS. DE DEUS A MAIS DE 37 ANOS E TENHO VERGONHA DAS ATITUDES DO PR. SILAS.

Lemu disse...

Tem que mudar mesmo... se for mudar pra melhor quem quer ficar dentro da caixa soh vai crescer ateh o tamanho da caixa quem sair da caixa vai poder crescer muito maior que a caixa que ele estava dentro...

E para mim quem mancha a história da denominação é a CGADB onde ficam brigando para se eternizar no poder (José Welington Bezerra), em vez de brigar para a igreja crescer. Também como o Pr. Silas disse ficam brigando pelos costumes mas esquecem as doutrinas... Doutrinas são importantes e não costumes... As doutrinas trazem bons costumes e não vice-versa como pensam os patorzinhos mentes fechadas da liderança da CGADB.

Que Deus abençoe a nossa igreja... e que possamos enxergar verdadeiramente onde está o problema e brigar sim pelo crescimento da igreja e não pelo tradicionalismo...

ricardo cavalcante disse...

nao sei se pr silas esta certo ou errado em mudar o nome da igreja sei quer quando jesus voltar teremos muitas surpresas quando muitos serao excluido do reino de Deus , obs veremos no final quem e quem, quanto a igreja ser na penha e ter comgregaçoes em outro lugar ,nada a ver so nao vai emteder que tal igreja e de tal ministerio quem nao quizer.

roberto silva disse...

roberto horizonte ceara. diz

a igreja e do senhor e nao dos homens. e quanto a doutrinas elas nao matam e sim edifica,
pregue a biblia e encine a verdade.
ninguem sauva ninguem, so cristo salva.
quanto aos pastores, prestarao contas com Deus,
cuide da sua vida, e zele pela sua salvaçao.

dos erros dos outros so deus tem o poder de jugar.

marta disse...

HA GENTE,QUE TAMANHA IGNORANCIA, TODOS PREOCUPADOS COM PLACAS,NA VERDADE MESMO, NEM PRECISARIA ,TANTO FAZ SE É PENHA OU SE É VITORIA EM CRISTO ,O QUE IMPORTA, É QUE O EVANGELHO DE JESUS CRISTO SEJA PREGADO E COM RAPIDES PQ ELE ESTA AS PORTAS .
VAMOS ORAR PRA QUE DEUS ABENÇOE O PASTOR SILAS GRANDEMENTE.
E SE ELE QUISER ABRIR UMA IGREJA AQUI EM SBC-SP,É MUITO BEM VINDO E
TENHO CERTEZA QUE DEUS APROVARIA.
E UM GRUPO JA ESTA ORANDO NESTE SENTIDO.

PR SILAS...
PARA SUA MEDITAÇÃO:ISAIAS 61.1

PAZ DO SENHOR !!!!

27 DE MAIO DE 2010

Anônimo disse...

apas meu pastor, gostei muito da sua desizao, amen pastor Deus esta neste negosio eu creio. pastor! meu marido é um ex padre é advogado, e é evangelista da asembleia de Deus, mas esta um pouco descontente com algumas coisas, mas como apastor falou nao vamos guspir no prato que comemos, pastor estou disposta alhes ajudar vamos colocar sua igreja na minha cidade; aqui nao tem. sou cantora, ex cantora sertaneja. oge so louvo ajesus. gostaria de sua resposta.

Unknown disse...

pastor silas malafaia agiu corretamente pois o mesmo está com o cajado na mão agora é so tocar nas aguas e elas se abrirão, outra coisa ele não foi colocado por cauda mais por cabeça eu louvo a ação dele pois ficou muito tempo envolvido com a cgadb e muitas almas perecendo sem ouvir a palavra de Deus por ele na rede de televisão nota 10 pra é isto ai pr Silas que Deus te abençoe eu estou com o senhor nesta ideia maravilhosa

Anônimo disse...

david ; a igreja esta vivendo os seus ultimos dias na terra, e por isso estar acontecendo todas estas coisas; é para se cumprir a palavra de Deus,então cada servo de Deus deve continuar obedecendo a doutrina verdadeira. O que era pecado a dois mil anos atraz,continua sendo pecado hoje,lembrem da doutrina que antes era ensinada não se engane.leia a Biblia sagrada e procure obedecer as verdades que ali estão. Jesus ama o pecador e aborrece o pecado,lembre-se nós somos servos e Jesus é Rei. Lucas cap.17:vess.10 diz:quando fizermos o que nos for mandado considere-se servo inutil porque só fez o que foi mandado.Que Deus guarde todos nós debaixo da sua mão potente.

Anônimo disse...

PARABENS PASTOR SILAS MALAFAIAS PELA INAUGURAÇÃO DA ASSEMBLEIA DE DEUS DA PENHA AQUI NA CIDADE DE ALAGOINHAS BAHIA

Delrymar disse...

Ih! Agora os falsos profetas tão indo pro nordeste também é?!

Tzultanski disse...

Que maravilha,enfim um homem de Deus com visão neste país;parabens pastor Silas Malafaia, chega de hipocrisia,tá na hora da igreja crescer com sabedoria.

gean disse...

quero quem que vai conceguir tirar o nome do malaveia depois dessa .

Lenir disse...

PASTOR Silas, eu amo ver e ouvir seus cultos pela tv e me sinto muito bem, assim como alguns amigos meus; qdo comento. DEUS te abençoe sempre nas suas obras nos dando o melhor que é o teu ensinamento. E gosto tb pq o sr pucha as orelhas dos falsos crentes e pastores.o SR, o Apostolo Valdemiro e o Pastor Marcos Peixoto tb são exemplos para muitos. Vcs são transparentes o povo q não gosta de ser corrigidos, pra mim, eles são enrfrustidos tentando nos impressionar. Nota-se a diferença; PARABENS!!

Anônimo disse...

A AD penha em Alagoinhas nunca pertenceu ao ministério de Silas Malafaia. prova disso é que continua com o nome anterior, evidenciando que os enganadores que a fundaram acabaram por plagiar o nome (além de plagiar o slogan da Caixa com um ridículo "vem pra Penha vc também")

ADFMOURA disse...

ESTE HOMEN NÃO AGE COMO PASTOR E SIM EMPRESÁRIO! QUE SAUDADES DO PASTOR JOSÉ SANTOS! VCS NÃO SABEM OS ABSURDOS QUE LE FALA NAS REUNIÕES DE MINISTÉRIO. SOU MEMBRO DA ADVEC (FILIAL) E COM MUITA DOR VOU ME DESLIGAR DESTE MINISTÉRIO PORQUE SENTIREI MUITA FALTA DOS MEUS IRMÃOS E DO MEU PASTOR LOCAL. MUDAR O NOME É FICHINHA DIANTE DO QUE ELE JÁ FEZ E VAI FAZER!

NÃO PARE AQUI VÁ PARA OS TEXTOS MAIS ANTIGOS.