Páginas

Pesquisar este blog

EI VOCÊ VENHA SEGUIR TAMBÉM!

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

PASTOR PRESIDENTE DA ASSEMBLÉIA DE DEUS MINISTÉRIO DE MADUREIRA NA PARAIBA SE CONVERTE AO ISLÃ.


Muitos fatos marcaram a permanência do Pastor João de Deus Cabral a frente da Assembleia de Deus de Madureira na Paraíba. Presidente da Igreja na Paraíba e Secretário Nacional da Igreja no Brasil durante 15 anos, não foram suficientes para ser arrebatado ao Islamismo e servir ao Deus Allah.


A revelação foi feita por João de Deus Cabral durante a madrugada deste sábado ao Programa Sales Dantas na TV Litoral/TV Diário. João de Deus agora tem como principal objetivo de sua vida será servir a Alá e construir uma mesquita nos próximos meses na Paraíba.


João de Deus
revelou que durante muito tempo servindo na Assembleia de Deus e proferindo palestras pelo Brasil, sempre era indagado sobre o significado do Natal, sobre a Santa Trindade. Essa busca e interrogações levaram a um estudo interno e a busca pela verdade. Viajou por vários países e chegou a conclusão após 5 anos que não existe a Santa Trindade e que o natal não representava o nascimento de Cristo. Para João de Deus, nome de batismo mesmo, essas datas foram criadas por um imperador de Roma, como forma de estabelecer uma data única que comemorasse dia 25 de dezembro o dia do Deus Sol, mudando logo após para chamarem de nascimento de Cristo, o sol da justiça.



O ex-pastor da
Assembleia de Deus na Paraíba agora se diz agora muçulmano porque não é contra os Profetas Abraão, Jacó, Isaac, Ismael, Moisés ou Jesus (que a paz esteja com todos eles), mas porque vai procurar seguir os ensinamentos recebidos por eles revelados pelo nosso Único Deus, o Altíssimo.


"Sou muçulmano não por imposição ou submissão a qualquer lei humana, mas porque aprendi a submeter-me voluntariamente a vontade de um Deus amoroso, que embora não seja meu pai, age muitas vezes como tal admoestando-me através de suas palavras presentes em seu Alcorão. Pois Ele é Clemente e Misericordioso. Não porque eu é que seja superior a ele, mas porque Allah é muito superior a nós dois. Allah hu Akbah! (Deus é Maior!)".


João de Deus aproveitou para convidar a todos para uma palestra Palestra sobre a Fé e Crenças Islâmicas, que será realizada no próximo dia 30 do mês em curso, no Auditório do Hotel Xênius, localizado na Praia de Cabo Branco, que será proferida pelo Sheikh Mabrouk El Sawy Said, dirigente do Centro Islâmico do Recife.

Fonte: ClickPB

6 comentários:

Tiago disse...

poxa...se pdodia seguir o meu tbm né...rs

Juber Donizete Gonçalves disse...

Joelson,

Tá aí um flagrante caso de apostasia. Onde a pessoa passa a negar tudo o que dantes dizia acreditar. Parabéns pela postagem e pelo conteúdo do seu blog.

Graça e paz.

Anônimo disse...

eis ai um apostata pela arvore se conhece os frutos.

pedro paulo disse...

quem e ala e maome dizem que ala e deus eo maome o seu profeta, quem e joao de deus cabral, um eis pastor das ad de madureira, e agora se converteu ao islamismo que tolo,repetindo ala nao e deus, maome nunca foi prefeta de deus, joao de deus cabral nunca foi inteiramente convertido.

Anônimo disse...

a diferença entre o cachorro e porco nao e muito distante uma da outra o porco voltou para lama, eo cachorro ao seu vomito.por favor meus irmaos nao se deixe levar por estes mentirosos, jesus ja nos alertou sobre essa gente,nao vai me dizer: que esta querendo acompanhar este desviado,a irmao estou balançado,eu sempre tive tanta admiraçao pelo eis pastor joao de deus cabral,estou quase indo atraz dele, nao sei direito o que fazer. por favor ajude-me uma palavra de consolo eu nao aguento mais ,fique tranquilo vou responder voceis diretamente, a resposta e jesus e o caminho a verdade e a vida niguem vai ao pai senao por ele,conclusao: cuidado com as caracteristicas do porco e do cachorro melhor seria nem ter conhecido o caminho.

Anônimo disse...

Novamente meus amados, satanás tem corrompido parte da nossa Igreja. Textos bíblicos que comprovam a existência da Trindade estão aos montes em toda Bíblia. Sou Assembléiano Madureira e me envergonho disso como cristão também. Esse pastor nunca foi homem de Deus e nem Teólogo.

NÃO PARE AQUI VÁ PARA OS TEXTOS MAIS ANTIGOS.