Páginas

Pesquisar este blog

EI VOCÊ VENHA SEGUIR TAMBÉM!

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

O NOVO MOZILLA FIREFOX 3.6 JÁ ESTÁ DISPONIVEL



Desde o início da tarde de hoje (21/01), o Firefox 3.6 pode ser encontrado num repositório de programas para download no site da Fundação Mozilla. Um link para baixar a versão final está disponível no Downloads . Antes dessa versão, a Mozilla liberou dois RCs (candidados a lançamento) e ambos já funcionavam com grande estabilidade. O lançamento final, no entanto, terá um capitulo adicional até março.

De acordo com o diretor da Mozilla Mike Beltzer, um pacote com melhorias de estabilidade será apresentado até o final do primeiro trimestre deste ano.

A versão já disponível para download, diz a fundação, é até 30% mais rápida que o Firefox 3.5 para carregar páginas de internet – inclusive aquelas cheias de scripts ou animações em flash.

O browser também é mais rápido para ser inicializado. Além disso, o Firefox 3.6 consome menos memória do Windows e trabalha melhor com os complementos, ou seja, apresenta menos problemas de compatibilidade.

O Firefox 3.6 apresenta ainda inovações na parte de compatibilidade com os atuais padrões da web. Ele trabalha melhor com os recursos CSS e suporta para páginas desenvolvidas com HTML 5.

Download


Então amigo, baixe logo. Eu faz muito tempo que só uso o Mozilla é incomparável.

Fonte: Micaias Paiva.

Nenhum comentário:

NÃO PARE AQUI VÁ PARA OS TEXTOS MAIS ANTIGOS.