Páginas

Pesquisar este blog

EI VOCÊ VENHA SEGUIR TAMBÉM!

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

CAMPANHA PRÓ-HOMOSSUALIDADE NO BBB


Dicesar e Angélica conversavam na varanda do confinamento e falavam sobre as dificuldades da orientação sexual que possuem. O maquiador diz que, se pudesse escolher, não seria gay. Segundo Dicesar, o que mais o incomoda é o preconceito, as pessoas que o acham diferente. "Não sou um bicho aquático", justifica o maquiador fazendo Angélica rir com seu exemplo.


E
nojo-me da futilidade promíscua de nossa programação (nacional). É bem verdade que, há tempos, somos marcados por nossa incapacidade de produzir uma única série, um filme, uma minissérie, que trabalhe corretamente os valores de moral, justiça, equidade, otimismo, unidade. Nossas produções, principalmente as televisivas, são marcadas pela promiscuidade, pelo dantesco, pela dubiedade artística....e, em nosso estado de torpor melancólico, engodados por um sentimento de autocomiseração que usamos como alguém que tapa o sol com uma peneira, ficamos - acompanhando os "gurus culturais que falam por nós" - fazendo biquinho perante produções internacionais e querendo enganar a nós mesmos, tentando pensar que o que fazemos é culturualmente relevante. Não, não é. Não tem sido, e, pelo que vejo, não há sinal de que venha a ser. Agora, porém, adentramos em um novo patamar. Como um bom país decadente, agora as poderosas empresas televisivas do Brasil, como a Globo, valem-se de recursos esdrúxulos ao extremo, ingênuos até, para formarem uma opinião nacional que se adeque à sua perspectiva anticristã mesquinha e diminuta. Todo mundo sabe que o "BBB" é o prato na mesa da "geração pocotó", deliciosamente degustado por um sem número de telespectadores que, como cachorros que se agarram aos ossos que lhe são jogados, "devoram" insaciavelmente o fétido excremento televisivo que se lhe são oferecidos "em horário nobre". Agora, em um dos exemplos mais sórdidos da tv brasileira, "BBB´s" declaradamente homossexuais "choram" sua orientação sexual, afirmando que "se pudessem, escolheriam outra orientação (a heterossexual)"!!!


Sei que pareço suspeito
ao falar do BBB, como cristão e Pastor, mas se hoje a terminologia cristã (levada à sério) é sinônimo de antagonismo à Globo, é porque há um conflito nítido de cosmovisões em andamento, no nosso país. É salutar que se permita a disputa de pensamento, desde que as condições expostas para ambas as partes sejam iguais, o que não acontece no "país das desigualdades". Todo brasileiro que tem mais de 7 anos sabe que o BBB é uma grande farsa! Inúmeros de seus ex-participantes revelaram que leem roteiros e/ou são orientados a agirem desta ou daquela maneira. A presunção global ante o estado de insanidade e inércia nacional foi tão grande que, penso eu, eles estão exagerando, mesmo reinando em uma terra de pessoas de pessoas que preocupam-se apenas e exclusivamente com sua satisfação imediata. Se um gay fala o que Dicesar falou, afirmando que "se pudesse não seria gay", o indivíduo contradiz-se de imediato, pois se ele manifestou o "real desejo de não ser" nada o impede de continuar sendo aquilo que ele não é. Só o fato de manifestar tal desejo invalidaria logicamente a posição que ele mesmo sustenta. É quase como o velho e conhecido "faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço"!!!



Não sei em que a Globo se sustenta para chegar ao cúmulo de tamanha presução. Penso eu que são nas milhões e milhões de ligações (e Reais) que têm adentrado suas instalações, desde o BBB 1. Com esta atitude piegas, mas infelizmente, eficaz, o BBB estabelece uma "realidade" (não é um "reality show"?): a de que os gays, muitas vezes por "pressão social", até "querem mudar de orientação"... mas, é claro, "não devem fazer isso... pois assim pensam por causa da ´pressão´ que se lhes é imposta, além do preconceito discriminatório que todos sofrem". Tadinhos... Qual é a "opressão" que você vê, sinceramente, prezado leitor, em relação aos gays, aqui no Brasil? São ovacionados o tempo todo pela grande mídia (pois há muitos na mesma), enquanto quaisquer sombras de valores conservadores são sumaria e tiranicamente extirpados de qualquer ligação com qualquer meio de comunicação que esteja presente na grande mídia. A única ligação que vemos do que aparece em nossas tv´s com os princípios bíblicos são os programas evangélicos, que, infelizmente, muitas vezes também servem ao ridículo público por valorizarem mais bobagens e materialismos do que a mensagem salvífica e real de Jesus!


Agora, vomitarão nas
bocas dos telecpectadores, não de maneira "subliminar", escondendo-se atrás do politicamente correto, mas clara, desavergonhadamente, nada sutil ou responsável, que a questão sexual é "genética" e que os que pensam contrários são, em si mesmos, completamente errados e ignorantes.



É muito lixo para pouca tv!..
.


Pr. Artur Eduardo


OBS: E o mais nojento é que boa parcela da audiência disso é dos chmados "crentes", só de pensar dá vontade de vomitar.

3 comentários:

Jornalista Galvão disse...

APLAUSOS PARA O TEXTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! MUITO PERFEITO!

nardopuro disse...

No mundo é assimm,eu nem vejo nem para comentar...aff,eu não dou ibope,é perca de tempo...

Oliverio Alves disse...

muito bom o texto.
tornei-me mais um seguidor de seu blog.
parabens,minhas ideias tem afinidades com a sua.
abrços

NÃO PARE AQUI VÁ PARA OS TEXTOS MAIS ANTIGOS.