Páginas

Pesquisar este blog

EI VOCÊ VENHA SEGUIR TAMBÉM!

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

PARA OS "CRENTES" QUE ASSISTEM CAMA DE GATO


Como sabemos tem muito membro de igreja que assiste a Rede BOBO, e é claro suas novelas. Assim todas as noites, nas salas, quartos, cozinhas, etc destas pessoas toca seguinte música tema da novela.

PELO AVESSO (Titãs)

Vamos deixar que entrem Que invadam o seu lar
Pedir que quebrem
Que acabem com seu bem-estar
Vamos pedir que quebrem O que eu construi pra mim
Que joguem lixo
Que destruam o meu jardim

Eu quero o mesmo inferno
A mesma cela de prisão - a falta de futuro

Eu quero a mesma humilhação - a falta de futuro

Vamos deixar que entrem
Que invadam o meu quintal
Que sujem a casa
E rasguem as roupas no varal
Vamos pedir que quebrem
Sua sala de jantar
Que quebrem os móveis
E queimem tudo o que restar

Eu quero o mesmo inferno
A mesma cela de prisão - a falta de futuro
O mesmo desespero

Vamos deixar que entrem
Como uma interrogação
Até os inocentes
Aqui já não tem perdão
Vamos pedir que quebrem

Destruir qualquer certeza
Até o que é mesmo belo
Aqui já não tem beleza

Vamos deixar que entrem
E fiquem com o que você tem
Até o que é de todos
Já não é de ninguém
Pedir que quebrem
Mendigar pelas esquinas
Até o que é novo
Já esta em ruinas


Vamos deixar que entrem
Nada é como você pensa
Pedir que sentem
Aos que entraram sem licença
Pedir que quebrem
Que derrubem o meu muro
Atrás de tantas cercas
Quem é que pode estar seguro?


Realmente, tem tudo a ver, é uma verdadeira cama de gato.


Aviso aos navegantes:

"A boca fala daquilo que o coração está cheio”. (Mt 15: 18)

"O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância" (Jo. 10:10).

"Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai" (Fp. 4:8).


Um comentário:

Elaine Aguiar disse...

A Paz Joelson!
Gostei muito das suas idéias: Rede Bobo e Seu convite no início do Blog para "usar sem moderação" Parabéns!
Realmente muitas pessoas deixam entrar lixos em seus lares. Depois reclamam quando sua família fica destruída.
abs

NÃO PARE AQUI VÁ PARA OS TEXTOS MAIS ANTIGOS.