Páginas

Pesquisar este blog

EI VOCÊ VENHA SEGUIR TAMBÉM!

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

REVISTA EVANGÉLICA DE QUALIDADE GRATIS!


Meus queridos leitores seminaristas e pastores, este é meu presente de final de ano antecipado para vocês. Você que é seminarista ou pastor, ou até você que não é, mas ama uma leitura de qualidade, a editora FIEL edita e distribui gratis a revista FÉ PARA HOJE. Ela é dada a pastores e semianaristas, mas se você não é, não custa nada tentar. Entre em contato com a editora no endereço abaixo, mande um email, faça o cadástro, faça uma choradeira, quem sabe eles mandam para você também? Não custa nada, o material é de primeira e você recebe em casa. Então, não espere mais, vá logo.

Veja como clicando AQUI.

4 comentários:

Anônimo disse...

ola boa noite entrei no vosso site por causa do exemplar gratis mais quando fui cadastrar para reçeber vai direto para outra pagina, quero informar a voçes que propaganda inganosa e crime voçe prometerem dar uma revista gratuita e nao dar isso e crime perante as leis do pais quero pedir que voçes modifiquem isso pois isso e errado perante os homens e DEUS tambem sabia geraçao de judas aguardo que voçes tomem alguma providençia..

JOELSON GOMES disse...

Anomino, a revista Fé para Hoje era enviada gratuitamente para pastores e seminaristas na época da postagem (veja a data). Quanto a ir para outra página, acho que o amigo está enganado, pois quando se clica no link indicado vai para a página da Editora Fiel que publica a revista. Hoje a revista é enviada mediante assinatura, mas vale a pena assinar. Quanto as suas acusações entrego-as a Deus, Ele julga.

Anônimo disse...

Conhece a árvore pelos frutos, se o fruto é contenda já se sabe o fruto

Unknown disse...

Realmente vai para a página fiel. Fique com Deus queridos

NÃO PARE AQUI VÁ PARA OS TEXTOS MAIS ANTIGOS.