Páginas

Pesquisar este blog

EI VOCÊ VENHA SEGUIR TAMBÉM!

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

O TROCA TROCA DA ASSEMBLÉIA DE DEUS

Dilma com Wanda Freire a mulher do presidente da CGADB, no microfone José Wellington Jr. o filho.


A Assembléia de Deus do Belém não perde oportunidade política, antes era afeita oa PSDB de FHC, que mesmo ateu deu glória a Deus e discursou no púlpito da citada igreja. Agora o caminho é outro, trocaram de candidato e de partido, o PT que é pró-aborto e pró-homossexualismo é a bola da vez, e a sua candidata já discursa pelos "cultos" assembleianos, ah de calças compridas. Uma pergunta: porque ela pode e as "irmãs" da igreja não podem?

"A ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, foi homenageada hoje (5) à noite em um culto da Assembleia de Deus, em São Paulo, pelo deputado federal Hidekazu Takayama (PSC-PR), que lhe manifestou apoio - Dilma deve se candidatar à Presidência da República em 2010 - e prometeu que a comunidade evangélica vai orar pela ministra.

Frente a um público de 3 mil fiéis, Takayama, que também é pastor, recomendou a Dilma que, sempre que tiver problemas, recorra à Bíblia:

- O seu sucesso será o sucesso do nosso Brasil.

A ministra retribuiu os conselhos assentindo com cabeça e sorrindo. Em seu discurso, Dilma seguiu o protocolo dos pastores da Assembleia de Deus e iniciou a fala desejando aos fiéis que "a paz do Senhor esteja com vocês". Dilma falou dos programas sociais do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva como exemplo de resgate da dignidade, semelhante ao trabalho feito pelas igrejas.

- O governo Lula defende os valores cristãos e as crenças morais dos brasileiros [...] Peço a oração de vocês para que possamos seguir adiante.

O encontro de Dilma com os fiéis evangélicos ocorreu no bairro do Belenzinho. A cerimônia comemorou o aniversário de 75 anos do presidente da igreja na região, José Wellington Bezerra da Costa, também presidente da Convenção Geral da Assembleia de Deus. A ministra chegou por volta das 19h30 e recebeu de presente uma Bíblia, que segurou no colo durante a cerimônia".


R7


Tudo muito bom, mas depois Dilma foi tomar um banhozinho de arruda de um "pai de santo" na Bahia para abrir os caminhos. Eita mundão "véi gospel" dos oportunistas de plantão.

.

Nenhum comentário:

NÃO PARE AQUI VÁ PARA OS TEXTOS MAIS ANTIGOS.