Páginas

Pesquisar este blog

EI VOCÊ VENHA SEGUIR TAMBÉM!

sábado, 24 de outubro de 2009

BRASILEIROS FAZEM MACUMBA GOSPEL EM JERUSALÉM- Serie bizarrices gospel (42)


Não entendeu? Veja o vídeo da macumba gospel AQUI


Este vídeo foi um divisor de águas na minha vida! Eu resolvi aderir aos atos proféticos. Aproveitei que o Rubinho foi aos states e pedi a ele para me catar um canhoto usado do talão de cheques do Bill Gates. Pedido atendido, esta semana iniciei um ato profético aqui em casa, estou direto a esfregar o canhoto do Bill contra o meu contra-cheque e, não tarda, Gizuz vai me liberar a unção financeira Malafaia dos 900 contos na faixa! Sem briba mágica, sem nada!

- E que os céus se abram em uma torrente de leite grória e minha conta corrente no Itau seja tomada pelo espírito da ressurreição de Lázaro, ressurgindo do vermelho para o azul da prosperidade de Gizuz.

E que finalmente, todo espírito de enfermidade mental seja amarrado agora, livrando este pobre vaso das armadilhas do demônio sobre a minha sanidade! Livra-me do G12! Livra-me dos tarjas preta! Amém!

Socorro! Os brasileiros transformaram Israel num terreiro de macumba gospel! É a disneylandia de genézio!

Chega de idolatria!

Maranata!

Ele fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porquanto rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça. [2Ts.2:10-12]


Fonte: Genizah


OBS. do Editor do blog:


Israel deveria mandar prender essa gente, fazer macumba lá pode trazer maldição para o país ,e se lá já é meio complicado imagina com essas mandingas? Aliás, será que a situação de Israel não é meio dificil por causa dessas quizumbas?? Sei não. Mas uma coisa é certa, o "ato profético" é verdeiro, ele profetiza a situação de loucura que campeia no meio gospel brasileiro. No mês de Outubro, aniversário da Reforma, que Deus se apiede e repita o a mesma no Brasil. Será que tem Luteros, Calvinos, Zwinglios, etc. por aqui?


4 comentários:

Anônimo disse...

Paz Joelson!!!!
Gostei do layout!!!
Olha, eu fico impressionada com estas coisas, aonde vamos chegar hein?
É mesmo o fim dos tempos!!!!

Dicas Exatas disse...

E pedimos a Deus que nos desvele os Olhos, que faça cair as escamas, para que possamos ver!!! Dou graças e glória ao Pai por poder ver!!! MUitos dos "crentes fast food" de hj se deixam estar cegos... não querem a Deus... querem benesses para si!!! Se tornam papets do demonio!!!

Victor Silva disse...

Misericórdia!!
Por pessoas como estas que estamos enganando com heresias como esta, praticada por uma Igreja, que se diz Igreja Evangélica. Mas que já não novidade, é conhecida pelas suas mais variadas heresias e modismos!!
Um povo como este que se deixa enganar, por essa prostituta espiritual:

http://defensordafe.blogspot.com/2009/10/troca-de-anjo_25.html

Victor Silva disse...

Veja Pr Joelson, essa novidade:

http://defensordafe.blogspot.com/2009/10/troca-de-anjo_25.html

NÃO PARE AQUI VÁ PARA OS TEXTOS MAIS ANTIGOS.